AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

Virginia Fonseca fala sobre mudança para os Estados Unidos; entenda

Virginia Fonseca revelou o maior desejo do marido, Zé Felipe: “Ainda não batemos o martelo"

Da Redação Publicado em 04/06/2023, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca deu mais detalhes. - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca deu mais detalhes. - Instagram/@virginia

Mudar de país? Virginia Fonseca revelou que o marido, Zé Felipe, deseja se mudar para os Estados Unidos. Em entrevista para o colunista Léo Dias, o casal não descarta está possibilidade.

"Ainda nada certo, mas se for preciso estou super disposta a ir. Isso foi algo que o Zé sempre quis, então se for para ir mesmo, faremos de tudo para dar certo. Ainda não batemos o martelo", disse a influenciadora.

Em uma publicação recente no Youtube, Virginia disse que o casal quer mais um filho: "Quando Deus permitir eu terei o terceiro filho. Já adianto que meu chip contraceptivo venceu, quando Deus quiser, vem".

Vale lembrar que o casal tem duas filhas, Maria Alice e Maria Flor.

AMIZADE DE MILHÕES

Neymar fez questão de homenagear o amigo Lionel Messi, neste domingo (4). O motivo? O Hermano vai sair do time Paris Saint-Germain, onde joga com o brasileiro, já no final desta temporada.

"Irmão... [As coisas] não saíram como pensávamos, mas tentamos de tudo. Foi um prazer dividir 2 anos com você. Muita sorte nessa nova etapa e que seja feliz. Te amo", escreveu ele em espanhol.

Messi vai para outro time, mas ainda ninguém sabe para onde, existem fortes boatos de que o argentino irá para Al Hilal, um time saudita, e que o clube irá investir cerca de R$ 177,5 milhões por mês no atleta.