AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / OUÇA AGORA

Virgínia Fonseca mostra primeira música de sua filha mais velha e derrete seguidores de fofura

Maria Alice, filha da influenciadora Virgínia e do cantor Zé Felipe, estreia sua carreira musical em estúdio

Maria Alice estreia sua carreira musical em estúdio - Reprodução
Maria Alice estreia sua carreira musical em estúdio - Reprodução

Maria Alice, a primogênita do casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe, deu um emocionante passo em direção à música, gravando sua primeira música em estúdio com apenas dois anos e encantando os internautas com seu talento precoce.

Com uma influência musical notável vinda de seu pai cantor, avó e tios que também são do ramo da música, a bebê demonstrou seu desejo de seguir os passos da família no mundo da canção.

Virgínia, mãe coruja, compartilhou com emoção esse marco na vida da filha, revelando a novidade em suas redes sociais. "Temos uma cantora em casa, mãezinha. Não dá! Foi para o estúdio e cantou no microfone. Meu coração não aguenta, você é maravilhosa, Totoca Alice, canta muito", expressou.

A doçura da apresentação de Maria Alice não passou despercebida por diversas celebridades, que expressaram seu encantamento nos comentários. A atriz Marina Ruy Barbosa exclamou: "Que coisa mais fofa". A cantora e ex-BBB Gabi Martins se derreteu: "Que fofura"

Zé Felipe, o papai orgulhoso, também compartilhou o áudio adorável de sua filha e compartilhou sua emoção ao vê-la seguir seus passos. "Fiquei emocionado. Totoquinha cantando", escreveu ao divulgar o clipe da filha.

Com apenas dois anos de idade, Maria Alice já é um sucesso nas redes sociais. Ela é a primogênita de Virgínia, que também é mãe de Maria Flor, com 1 ano de idade.

REAÇÕES DOS SEGUIDORES ENCANTADOS PELO TALENTO DA PEQUENA

Os seguidores do casal Virgínia e Zé Felipe não economizaram elogios ao ouvir Maria Alice mostrando seu talento musical. Os comentários na postagem refletiram o encantamento com a apresentação da pequena.

"A fruta não cai longe do pé, né gente?", observou uma fã. Outra seguidora expressou: "Que amor". Uma admiradora comentou a interpretação da menina: "Que coisa mais linda, Totoca, cantando melhor que o seu papai".