AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Virginia Fonseca não quis presentes no aniversário da filha, mas fez pedido especial aos convidados

Andrea Guimas, organizadora da festa de aniversário luxuosa da filha de Virginia Fonseca, contou detalhes do evento

Redação Publicado em 24/10/2023, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca não quis presentes no aniversário da filha, mas fez pedido especial aos convidados - Instagram/Virginia Fonseca
Virgínia Fonseca não quis presentes no aniversário da filha, mas fez pedido especial aos convidados - Instagram/Virginia Fonseca

Virginia Fonseca não poupou na comemoração de um ano de sua filha caçula, Maria Flor. Fruto do seu relacionamento com Zé Felipe, a pequena ganhou uma festa para lá de luxuosa. Nesta terça-feira (24), a organizadora do evento, Andrea Guimas, revelou que a influenciadora não pediu presentes para a herdeira, mas alimentos não perecíveis para serem doados.

Segundo Andrea, os alimentos foram doados após a festa. Ela não comentou qual instituição foi beneficiada com a atitude. “Ninguém falou e achei importante. Vi não pediu presente. Pediu alimentos não perecíveis para fazer doação. Importante pontuar algumas coisas e foi tão especial”, afirmou nos Stories do Instagram.

A organizadora ainda falou sobre os valores do evento que estão circulando nas redes sociais. “Outra coisa, vários valores foram citados que não são reais e não sei a procedência”, declarou em seu perfil.

FESTÃO!

No último final de semana, Virginia Fonseca e Zé Felipe comemoraram o primeiro aniversário de Maria Flor, com uma festa de arromba que reuniu familiares, amigos e até mesmo atrações musicais em Goiânia (GO) . O que mais chamou a atenção na festança foram os custos envolvidos.

De acordo a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, o bolo de aniversário, que seguia o tema "Jardim Encantado da Disney" e foi confeccionado por uma cake designer, chegou a custar R$ 58 mil.

O bolo extravagante da filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe tinha uma base com cerca de 90 centímetros e uma altura colossal de 1,60 metro, além de durar cerca de 10 dias. Sua elaboração contou com a participação de uma equipe de sete pessoas. Além disso, foram utilizadas mais de 6 mil flores de açúcar, feitas à mão, e o bolo foi dividido em duas partes para ser transportado até o local da festa.

A celebração do primeiro aniversário de Maria Flor aconteceu no Jardim Petrópolis, em Goiânia, e contou com a participação de atrações musicais, incluindo Edson e Hudson, Guilherme e Benuto, Barões da Pisadinha e Zé Felipe.