AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Virginia Fonseca e Zé Felipe desembolsam valores impressionantes para o 1º aniversário de Maria Flor

Influenciadora Virginia Fonseca surpreende com a quantia investida em dinheiro no bolo de aniversário de Maria Flor

Virginia Fonseca surpreende com a quantia investida em dinheiro no bolo de aniversário - Reprodução
Virginia Fonseca surpreende com a quantia investida em dinheiro no bolo de aniversário - Reprodução

No último final de semana, Virginia Fonseca e Zé Felipe comemoraram o primeiro aniversário de sua filha caçula, Maria Flor, com uma festa de arromba que reuniu familiares, amigos e até mesmo atrações musicais em Goiânia (GO) . O que mais chamou a atenção na festança foram os custos envolvidos.

Segundo a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, o bolo de aniversário, que seguia o tema "Jardim Encantado da Disney" e foi confeccionado por uma cake designer, chegou a impressionantes R$ 58 mil.

O bolo extravagante da filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe tinha uma base com cerca de 90 centímetros e uma altura colossal de 1,60 metro, além de durar cerca de 10 dias. Sua elaboração contou com a participação de uma equipe de sete pessoas. Além disso, foram utilizadas mais de 6 mil flores de açúcar, feitas à mão, e o bolo foi dividido em duas partes para ser transportado até o local da festa.

A celebração do primeiro aniversário de Maria Flor aconteceu no Jardim Petrópolis, em Goiânia, e contou com a participação de atrações musicais, incluindo Edson e Hudson, Guilherme e Benuto, Barões da Pisadinha e Zé Felipe.

VEJA AS FOTOS DA COMEMORAÇÃO LUXUOSA

O casal Virginia Fonseca, com 24 anos, e Zé Felipe, com 25 anos, brindou o primeiro ano de vida de sua filha caçula com uma festa temática inspirada no Epcot Garden da Disney. A celebração foi realizada no mesmo local e com a mesma decoradora que organizou o aniversário de sua filha mais velha, Maria Alice, para evitar comparações.

Virginia Fonseca se declarou para sua filha em uma publicação nas redes sociais: "Há exatamente um ano, nasceu a Flor mais linda do nosso jardim. Nossa pequena Florzinha, tão linda, meiga, dengosa, bravinha, luz. Minha princesinha, peço a Deus todos os dias pela sua vida, que Ele lhe dê muita saúde, amor, paz, sabedoria, sucesso, enfim, peço as melhores coisas e uma chuva de bênçãos."