AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Bebês / EITA!

Filha de Virginia Fonseca, Maria Alice, deixa pistas sobre uma nova gravidez da influenciadora

Os fãs ficaram surpresos ao ver a filha de Virginia Fonseca acariciando a barriga da mãe e chamando-a de "irmão"

A filha de Virgínia Fonseca acariciando a barriga da mãe - Reprodução
A filha de Virgínia Fonseca acariciando a barriga da mãe - Reprodução

Os fãs de Virgínia Fonseca, conhecida por suas redes sociais repletas de momentos encantadores ao lado de sua família, foram agraciados com um gesto especial nesta quinta-feira (28). A filha mais velha da influenciadora, Maria Alice, surpreendeu a todos com um gesto que não passou despercebido.

Através de sua conta no Instagram, Virgínia compartilhou uma série de stories nos quais mostrava sua filha acariciando e beijando sua barriga, além de "conversar" com o futuro irmãozinho. Em meio a essas interações, Maria Alice pronunciou a frase "Oi, irmão", deixando no ar a possibilidade de que a mãe estaria grávida novamente.

O gesto da pequena Maria Alice foi o suficiente para que fãs e seguidores começassem a especular nas redes sociais sobre uma possível gravidez de Virgínia Fonseca. "Será que vem aí mesmo? Criança não costuma errar", comentou uma seguidora. "Acho que o próximo herdeiro vem aí, hein", disse outra.

Virgínia Fonseca, que é empresária e digital influencer com mais de 44 milhões de seguidores, é mãe de duas adoráveis meninas. Maria Alice, a primogênita, tem dois anos, enquanto a caçula, Maria Flor, celebrou seus 11 meses recentemente. As crianças são fruto do relacionamento da influenciadora com o cantor Zé Felipe, um dos filhos do sertanejo Leonardo.

VEJA A COLEÇÃO DE LUXO

A influenciadora é conhecida por compartilhar momentos de sua vida cotidiana e de sua rotina de trabalho nas redes sociais. Recentemente, Virgínia e Zé Felipe organizaram uma festa temática na mansão da família para celebrar o mêsversário de sua caçula, Maria Flor. O tema escolhido foi inspirado em uma fazenda e a festa contou com a presença de amigos e familiares, além de muitas atrações que fizeram a alegria das crianças presentes. Virgínia Fonseca se emocionou com a proximidade do primeiro aniversário de sua filha e compartilhou a ocasião com seus seguidores.

filha da virginia