AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Virginia Fonseca recebe críticas ao ensinar coreografia da nova música de Zé Felipe

Influenciadora Virginia Fonseca é conhecida por ensinar dancinhas para divulgar músicas do marido

Da Redação Publicado em 02/12/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia e Zé Felipe - @virginia
Virginia e Zé Felipe - @virginia

Virginia Fonseca coletou comentários negativos após postar um vídeo em uma das suas redes sociais ensinando a coreografia da nova música de Zé Felipe, com quem é casada. Na última quinta-feira (30) Internautas repostaram o vídeo criticando a dança.

Um dos internautas comentou em uma rede social que as coreografias da famosa são iguais uma criança fazendo apresentação na escola. Outro disse que Virgínia é inimiga da dança, e Zé Felipe inimigo da música. A influencer coleciona mais de 44 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram. 

Confira a coreografia:

MANSÃO LUXUOSA

A influenciadora Virgínia Fonseca compartilhou detalhes empolgantes da sua nova residência com Zé Felipe em um vídeo repleto de curiosidades sobre a construção. A casa, que está em fase de finalização, promete ser um verdadeiro refúgio para o casal e suas filhas, Maria Alice e Maria Flor.

Virgínia começou revelando curiosidades sobre o piso da casa, destacando a necessidade de cinco homens e uma rodinha especial para o transporte, evitando danos. A escolha de um piso diferenciado ressalta o cuidado com cada detalhe na construção. O banheiro das filhas recebeu uma atenção especial, com a opção por uma pedra rosa, garantindo um toque único ao ambiente.

A influenciadora também compartilhou particularidades dos banheiros do casal. No meu banheiro, dentro do box, tem esse lugarzinho para sentar, porque vai ter uma sauna, tanto no meu, quanto no dele. Aqui, eu bem feliz, debaixo da lona, mostrando para vocês a nossa piscina, que tem 105 metros quadrados e 150 mil litros. Indo para a área de lazer, que é lá em cima, subindo as escadas, que parece que é infinita”, disse ela.

Subindo as escadas "infinitas", revelou um espaço com lareira para momentos aconchegantes, um ofurô amplo para acomodar a família numerosa, academia completa e uma adega climatizada para os futuros vinhos. A área de relaxamento incluirá um salão de beleza, sala de massagem, sauna e um elevador para facilitar o acesso.

Virgínia ainda compartilhou a futura presença de um paisagismo, ressaltando que alguns detalhes ainda estão em andamento. “O paisagismo ainda não está pronto, tá gente? E a última curiosidade desse vídeo é que teremos um elevador em casa. Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo vídeo”, finalizou a influenciadora.

Confira o vídeo: