AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Como assim?

Virginia Fonseca reclama de parcelar compra: “sete meses pagando”

Milionária, Virginia Fonseca contou que parcelou presente de aniversário

Redação Publicado em 13/09/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital Virginia Fonseca contou que parcelou presente de aniversário - Instagram/Virginia Fonseca
A influenciadora digital Virginia Fonseca contou que parcelou presente de aniversário - Instagram/Virginia Fonseca

Virginia Fonseca divide sua vida com seus seguidores nas redes sociais e surpreendeu ao revelar um detalhe dos seus hábitos financeiros: ela gosta de parcelar suas compras. "A gente foi ao shopping comprar o presente do Miguel e eu gosto de parcelar. Tudo eu parcelo”, iniciou ela no vídeo.

Miguel é afilhado da influenciadora. Na última terça-feira (12), foi a festa de um ano de idade do pequeno. Virgina esteve presente e foi acompanhada do marido, o cantor Zé Felipe.

Milionária, a influenciadora digital contou nos Stories do Instagram que o seu assessor dividiu o pagamento de um presente de aniversário em sete vezes, entretanto, o número alto de parcelas não agradou a loira. “Falei para ele parcelar o quanto achava que devia. Ele chegou e falou que fez em sete vezes. Eu vou ficar sete meses pagando o presente do Miguel, acho que daqui a sete meses ele não vai estar usando mais", disse ela em tom de brincadeira.

CIÚMES

Recentemente, Virginia abriu o jogo em uma entrevista exclusiva concedida a Leo Dias, no seu canal do YouTube, onde falou sobre diversos aspectos de sua vida e sobre o seu relacionamento com Zé Felipe.

Em um trecho da conversa, ela revelou que o esposo tinha um certo receio em relação a Neymar, por conta de outras relações que teve. No entanto, ela afirmou que essa questão já foi superada.

Segundo Virginia, quando conheceu Zé Felipe, ele demonstrava algum ciúme em relação a Neymar, possivelmente devido a algum envolvimento de uma ex-namorada do cantor com o jogador. A influenciadora destacou que, na época, aconselhou o parceiro a não dar importância a esse tipo de situação e ressaltou que esse receio já foi superado.

Além disso, Virginia também abordou o tema do ciúmes no relacionamento. Ela afirmou que prefere não saber detalhes do passado de Zé Felipe em relação a suas ex-namoradas.