AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Virgínia revela ciúmes de Zé Felipe em relação a Neymar: “Nunca fiquei”

Em entrevista, Virgínia conta detalhes sobre seu relacionamento com Zé Felipe

Da Redação Publicado em 28/08/2023, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia revela ciúmes de Zé Felipe em relação a Neymar: “Nunca fiquei” - Reprodução/YouTube
Virgínia revela ciúmes de Zé Felipe em relação a Neymar: “Nunca fiquei” - Reprodução/YouTube

A influenciadora Virginia Fonseca abriu o jogo em uma entrevista exclusiva concedida a Leo Dias, no seu canal do YouTube, onde falou sobre diversos aspectos de sua vida e sobre o seu relacionamento com Zé Felipe. Em um trecho da conversa, ela revelou que o esposo tinha um certo receio em relação a Neymar, por conta de outras relações que teve. No entanto, ela afirmou que essa questão já foi superada.

Segundo Virgínia, quando conheceu Zé Felipe, ele demonstrava algum ciúme em relação a Neymar, possivelmente devido a algum envolvimento de uma ex-namorada do cantor com o jogador. A influenciadora destacou que, na época, aconselhou o parceiro a não dar importância a esse tipo de situação e ressaltou que esse receio já foi superado.

“Antes, bem antes, quando conheci ele [Zé Felipe], ele era um pouco assim com o Neymar. Nunca fiquei com o Neymar, acho que era caso de ex-namorada dele ter tido algo com Neymar. Aí na época, falei: ‘Zé, eu acho muito bobeira isso de ficar assim com o Neymar, não tem nada a ver com nada’. Aí eles se resolveram e passou. Então no início ele tinha esse receio com o Neymar, mas hoje não tem mais”.

Além disso, Virginia Fonseca também abordou o tema do ciúmes no relacionamento. Ela afirmou que prefere não saber detalhes do passado de Zé Felipe em relação a suas ex-namoradas.