AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Planos

Virgínia Fonseca revela condição para casamento com Zé Felipe: “Talvez role”

Virgínia Fonseca sonha com festão de casamento, mas data dependerá de um requisito

Redação Publicado em 07/12/2023, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pais de Maria Alice e Maria Flor já oficializaram união no cartório há dois anos e meio - Reprodução/Instagram
Pais de Maria Alice e Maria Flor já oficializaram união no cartório há dois anos e meio - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca não descarta a possibilidade de realizar uma festa de casamento com Zé Felipe em breve. No entanto, a influenciadora revelou uma condição para que os planos sejam colocados em prática: não engravidar novamente! O assunto veio à tona na última quarta-feira (6) em entrevista a Matheus Baldi, do Glow News.

"Eu queria ter feito esse ano. Só que duas festas de aniversário, da Maria Alice e da Maria Flor, falei não, muito dinheiro", explicou Virgínia em menção às filhas de 2 anos e um ano, respectivamente.

Então, a proprietária da WePink anunciou sua condição: "Se eu não engravidar no ano que vem, talvez role ano que vem… Comecinho do ano é muito em cima. Não dá nem tempo de escolher o vestido de noiva. Tem que demorar uns 6 ou 8 meses".

Por sua vez, Zé Felipe acompanhava a amada e deu risada da situação. "É quando ela mandar! Quem sabe...", brincou ele. Confira o vídeo da entrevista:

Vale mencionar que Virgínia e Zé Felipe oficializaram a união no civil em março de 2021. Entretanto, resolver adiar as comemorações devido ao falecimento do pai da influenciadora na época.

Apesar disso, a mãe das Marias mantém a vontade de subir ao altar usando véu e grinalda.
“Vai ser um festão para chamar a família toda! Tem que ser festão! Porque a família é grande dos dois lados. Queremos uma festa que dure pelo menos dois dias”, contou em entrevista ao Gshow em março.