AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Virgínia recebe críticas após ignorar fãs em viagem a Madri: ‘‘Antipática demais’’

Youtuber Shawany Matta afirmou que a esposa de Zé Felipe é diferente dos Stories

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 10h39 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Outros fãs saíram em defesa da influenciadora - Instagram/@virginia
Outros fãs saíram em defesa da influenciadora - Instagram/@virginia

Virgínia Fonseca decepcionou um grupo de fãs que a abordou durante uma viagem a Madri, na Espanha. O encontro foi registrado pela youtuber Shawany Matta em suas redes sociais, que afirmou que a esposa de Zé Felipe foi antipática, a ignorou e demonstrou ser uma pessoa bem diferente do que aparenta nos Stories. 

Em vídeos, Shawany aparece conversando com Zé Felipe e Margareth Serrão, mãe de Virgínia. Em seguida, vai ao encontro da influenciadora e começa a filmá-la. “A maravilhosa desfilando aqui em Madri. Olha só o tanto que é linda. Oi, Virginia! Tudo bom?", elogia a youtuber. 

Nesse momento, Virgínia parece não escutar a fã, porém decide cumprimentá-la minutos depois. A atitude levou Shawany e suas amigas a dispararem críticas contra a influenciadora: "Não vale a pena", disse uma. "Antipática demais", concordou outra. 

Apesar da rejeição, as meninas continuaram seguindo Virgínia e sua família, conseguindo até um vídeo dançando com Zé Felipe em frente a uma loja. 

REPERCUSSÃO

Os registros de Shawany repercutiram na web e a youtuber resolveu dar mais detalhes sobre o encontro. "Compensou muito por ter conhecido o Zé Felipe, um amor de pessoa, a mãe da Virgínia também. Mas a Virginia, realmente, não era o que eu esperava”, contou. 

Na sequência, completou: “Eu esperava uma pessoa como ela é nos Stories. Fui com aquela expectativa, até exaltei ela no vídeo. E não sei. Acho que ela fingiu que não estava escutando, não sei. Pedi uma foto, ela foi super seca o tempo todo”. 

Outros fãs acusaram Shawany de ser invasiva com Virgínia, ao que ela respondeu: "Sei qual foi minha intenção indo até lá. Tem pessoas falando que eu cheguei gravando, como podem ver nos Stories, eu estava com a mãe dela e com o Zé Felipe, ela me viu”. 

“Ela é uma figura pública, fiquei muito emocionada de vê-la. Tem pessoas falando que fui irônica, mas não fui. Realmente, ela é linda e maravilhosa", justificou a youtuber. 

Por outro lado, diversos internautas compartilharam relatos sobre seus encontros com Virgínia, incluindo durante sua viagem à Espanha, afirmando que a influenciadora foi muito simpática.