AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pós-parto

Virgínia volta a sentir fortes dores após nascimento de Maria Flor: “Não sei explicar”

Nas redes sociais, Virgínia contou que teve que buscar ajuda médica novamente

Da Redação Publicado em 03/11/2022, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia volta a sentir fortes dores pós-parto - Instagram/@virginia
Virgínia volta a sentir fortes dores pós-parto - Instagram/@virginia

Virgínia Fonseca foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (3) para compartilhar com seus seguidores o momento difícil que está passando dez dias após o nascimento de Maria Flor, sua segunda filha com Zé Felipe. Por meio dos stories do seu Instagram, ela contou que voltou a sentir muita dor de cabeça. 

É válido mencionar que, antes de dar à luz, a influenciadora digital já estava lidando com esse problema. Agora, após o parto, Virgínia teve que voltar a procurar ajuda médica. “Sumida por motivos de: médico. Tentando resolver a dor de cabeça, torçam por mim”, postou ela no consultório. 

Na sequência, ao lado de Zé Felipe, ela falou mais sobre o que está sentindo. “Eu não sei explicar! É uma tensão que eu tenho aqui [toca na região da mandíbula] devido à mordida. Fui lá no doutor, ele aproveitou para colocar um pouco de botox [aponta para diversas partes do rosto] para dar uma travada nos músculos para eu não ficar tensionando. Eu não sei explicar, mas assim, já deu uma aliviada graças a Deus e eu estou muito feliz”, disse Virgínia.