AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será que vem aí?

Visando representatividade, diretor de 'Mar do Sertão' quer Juliette na novela

Participação de Juliette Freire na novela 'Mar do Sertão', da Globo, é um desejo do diretor Allan Fiterman

Da Redação Publicado em 13/09/2022, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette pode aparecer em 'Mar do Sertão', segundo diretor - Instagram/Juliette Freire
Juliette pode aparecer em 'Mar do Sertão', segundo diretor - Instagram/Juliette Freire

O diretor da nova novela das seis ‘Mar do Sertão’, da TV Globo, Allan Fiterman, expressou desejo de ter a participação especial da ex-BBB Juliette Freire na história. 

Apesar de ainda não ter feito o convite oficial, Allan comentou que a presença da cantora agregaria ainda mais representatividade nordestina no folhetim.

"Juliette talvez possa fazer uma participação, mas nada foi falado com ela, não rolou um convite. A gente tem uma novela muito representativa. Colocar repentistas no final é muito mais trabalhoso, não tinha sido escrito assim, mas traz graça e identidade”, começou ele à coluna de Patricia Kogut, do ‘O Globo’. 

“Colocar a Juliette também é trazer representatividade. É uma vontade minha que está em conjunção com a vontade da empresa. A prioridade hoje é ter artistas nordestinos para contar a história", completou.

Vale lembrar que Juliette já está na trilha sonora da novela ‘Mar do Sertão’. Ela gravou uma versão da música ‘Deus Me Proteja’, de Chico César, para a história, com a qual viralizou no 'BBB 21'.

JULIETTE E CHICO CÉSAR

O cantor Chico César comentou sobre seu sucesso depois que Juliette viralizou cantando uma música sua no ‘Big Brother Brasil 21’.

No ‘Encontro’ desta quinta-feira (1º), o artista se mostrou feliz pela campeã do reality show ter adotado ‘Deus me Proteja’ para si, e comentou a repercussão que isso teve em sua carreira.

"É muito gostoso isso que tem acontecido a partir da participação de Juliette no ‘BBB’, de uma redescoberta ampla do Brasil profundo na minha obra", expressou.

Em seguida, ele falou sobre como a paraibana atraiu novas pessoas para sua música.

"Eu sempre tenho meu público, estou na estrada há 28 anos, mas é sempre bom encontrar gente nova, encontrar gente que tá descobrindo meu trabalho, e Juliette contribuiu muito para isso", comentou.

Vale destacar que durante o 'BBB 21', ‘Deus me Proteja’ chegou a atingir o topo das paradas. Além disso, Chico César conta com duas canções próprias em 'Mar do Sertão', nova novela das seis da TV Globo, sendo uma delas interpretada por Juliette.