AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDANÇAS

Vitão é flagrado após mudança drástica no visual e web enlouquece: "Gostoso"

Vitão foi flagrado com os cabelos raspados durante o Lollapalooza

Redação Publicado em 03/04/2023, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão surpreendeu os seguidores ao aparecer careca - Instagram/@vitao
Vitão surpreendeu os seguidores ao aparecer careca - Instagram/@vitao

Apesar de não ter revelado seu novo visual oficialmente, Vitão está entre os assuntos mais comentados da Internet após um flagra onde o cantor aparece com os cabelos - antes longos e cacheados - raspados. O mais novo careca enlouqueceu a web, e os usuários o chamaram de "gostoso".

Segundo a coluna Splash, o ex-namorado de Luísa Sonza está curtindo a calvície há um mês e, sem os fios, veio uma experiência muito desejada por Vitão: o anonimato. Os cabelos cheios e únicos chamavam a atenção do público, e ele era facilmente reconhecido ao frequentar lugares públicos.

Durante o Lollapalooza, a estrela conseguiu curtir os shows no meio da multidão sem ser abordado por seguidoras e fugir dos pedidos de selfies. Apesar disso, Vitão foi flagrado por uma internauta, que compartilhou o registro viral nas redes sociais.

"No Lolla, meu amigo fingiu que ia gravar um vídeo meu pra pegar o Vitão careca que tava do nosso lado", escreveu.

Os internautas enlouqueceram com a versão careca do rapper. "Ficou um gostoso. Quê isso, hein Vitão? Meu Deus do céu!", exclamou uma internauta. "O cara ficou bonito de novo", brincou outro. "Melhorou tipo uns 1000%", pontuou um terceiro. 

PERUCA

O cantor subiu ao palco do Lollapalooza durante o show da banda folk futurista Tuyo usando uma peruca para não 'estragar' seu tempo de anonimato. Durante o último fim de semana, o artista fez um show Navio Chilli Beans usando boné e peruca. Quando perguntado sobre seu visual, ele desconversou.

Segundo o colunista do IG Gabriel Perline, os vizinhos do famoso já viram seu novo visual e, acostumados com os cachos cheios do jovem, a mudança no look causou burburinho e fofoca entre os moradores do condomínio.