AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo amor?

Vitão e Giullia Buscacio são vistos aos beijos no Rio de Janeiro

Cantor Vitão foi flagrado aos beijos com a atriz Giullia Buscacio

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão e Giullia Buscacio foram flagrados juntinhos durante passeio - Instagram: @vitao/ Agnews/ Instagram: @giubuscacio
Vitão e Giullia Buscacio foram flagrados juntinhos durante passeio - Instagram: @vitao/ Agnews/ Instagram: @giubuscacio

Parece que Vitãoestá de novo amor! Acontece que o cantor foi flagrado em clima de romance com a atriz Giullia Buscacio,na tarde do último sábado (5).

Os pombinhos foram vistos enquanto passeavam juntinhos pela Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona Sul da capital carioca. Na ocasião, Vitão e Giullia trocaram beijos na hora da despedida.

Vale lembrar que a atriz participou do clipe da canção 'Pensei Melhor' e, na gravação, os dois trocaram um beijaço.

Giullia Buscacio está solteira desde o fim de seu namoro com o vocalista da banda Lagum, Pedro Calais, que foi apontado como affair da cantora Luísa Sonza que, por sua vez, é ex de Vitão.

ATAQUES NA WEB

O fim o relacionamento entre Luísa Sonza e Vitão foi anunciado pela cantora em agosto do ano passado. Em entrevista para Hugo Gloss, ela mencionou todos os ataques que o casal recebeu desde o início da relação. Segundo ela, este ódio externo foi um dos principais motivos que levaram ao fim do relacionamento.

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou ela na ocasião.

“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, completou. Os dois estavam juntos desde julho de 2020, mas confirmaram a notícia em setembro do mesmo ano.

Vitão
Créditos: Agnews
Vitão
Créditos: Agnews