AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Conteúdo sensível

Vítima de abuso de Felipe Prior dá relato forte e doloroso no 'Fantástico': "Poça de sangue"

Com exclusividade para o programa, vítima de abuso detalhou como o crime ocorreu

Da Redação Publicado em 17/07/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítima de abuso de Felipe Prior dá relato forte e doloroso no 'Fantástico' - Reprodução/TV Globo
Vítima de abuso de Felipe Prior dá relato forte e doloroso no 'Fantástico' - Reprodução/TV Globo

Alerta de gatilho: o conteúdo a seguir abordará questões relacionadas à violência sexual, podendo trazer à tona experiências traumáticas ou causar desconforto emocional em algumas pessoas. Se você acredita que este conteúdo pode ser prejudicial para você, recomendamos que pare de ler neste momento.

No último domingo (16), o ‘Fantástico’ entrevistou a vítima do estupro cometido por Felipe Prior, que foi condenado a seis anos de prisão em regime semiaberto. Em um relato corajoso e dolorido, a mulher, que não quis se identificar, relembrou o episódio traumático e o descreveu com exclusividade para o programa. De acordo com a vítima, a violência ocorreu em 2014 — seis anos antes do arquiteto entrar no BBB.

No seu forte relato sobre a violência sexual que sofreu, a vítima contou como tudo aconteceu. "Quando a gente estava indo em sentido a minha casa, ele parou o carro no meio da rua. Ele foi para o banco de trás e me puxou. E desafivelou meu cinto, começou a me beijar. E aí ele foi para o banco de trás e me puxou, começou a tirar minha roupa. À medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Eu falei, ‘Felipe, eu não quero, não quero’. Eu comecei a tentar resistir fisicamente e ele começou a puxar meu cabelo. Começava a me segurar pelos braços, me segurar pela cintura. Proferiu umas frases muito... Ele começou a falar para eu parar de me fazer de difícil, que é claro que eu queria. Que agora não era hora de falar que não. E começou a forçar a penetração", descreveu ela.

Quantas vezes eu preciso falar 'não' para a pessoa entender que ela está me machucando? Que ela está me violentando? Ele é muito mais forte que eu. Então eu não tinha como sair dessa situação. Foi bem doloroso. Eu gritei. Começou a sair muito sangue. Foi o susto que ele teve que levar para parar a situação. Porque fez uma poça de sangue no carro dele, nele. Ele perguntou se eu queria ir para o hospital. Aí eu falei que não, que eu só queria ir para minha casa. Quando eu cheguei na minha casa, eu fui direto para o banheiro. Fiquei no chuveiro tentando estancar o sangue sozinha, mas minha pressão já estava muito baixa. Fui acordar minha mãe e pedi para ela me ajudar. E aí ela deu uma olhada no machucado, levantou e falou, a gente vai pro hospital”, continuou.

No hospital, foi emitido um laudo que informa que houve laceração íntima, comprovando que o crime aconteceu. “A médica me perguntou diversas vezes, perguntou para minha mãe, o que que é que de fato tinha acontecido, que lá era um lugar seguro, que eu podia confiar nela, que era necessário falar a verdade, mas eu não quis falar. O Felipe, no dia seguinte, me mandou uma mensagem. Perguntando como eu estava. E eu falei que eu estava machucada, que tinha feito uma ferida e pedi para ele não contar para ninguém. E eu estava com medo dele falar para as outras pessoas e eu ficar marcada por essa situação", disse ela.

Por fim, a vítima declarou que, de início, não se enxergou como tal, revelando que só foi entender que tinha sido violentada tempos depois: "Não, eu não me via assim [como vítima de estupro]. Eu achava que eu ia conseguir apagar isso da minha vida e seguir em frente, como se nada tivesse acontecido. Mas isso não aconteceu. Eu tive crise de pânico, crise de ansiedade, agravaram muito mais a minha situação psicológica. Eu só decidi denunciar tudo o que aconteceu depois que eu comecei a receber das minhas amigas prints de tweets de outras mulheres falando que tinham sido abusadas e violentadas por ele", concluiu.

Veja na íntegra: