AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acabou!

Vitória Strada e Marcella Rica anunciam o término do noivado: “Seguimos como amigas”

Juntas há 4 anos, Vitória Strada e Marcella Rica publicaram longo texto nas redes sociais

Redação Publicado em 05/07/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As atrizes garantiram que continuarão sendo vistas juntas após o término - Instagram/@vitoriastrada_
As atrizes garantiram que continuarão sendo vistas juntas após o término - Instagram/@vitoriastrada_

Vitória Strada e Marcella Rica foram às redes sociais dar uma notícia triste aos fãs, nesta quarta-feira (5): o fim do noivado! As atrizes declararam que o término foi em comum acordo, ao que seguirão como amigas daqui para frente. Elas pediram respeito ao público frente ao momento delicado.

“Esse é um post sobre amor. Um amor lindo que nos uniu, nos libertou, nos fortaleceu e nos fez imensamente feliz. Um amor que despertou nas pessoas que nos rodeiam - incluindo uma grande maioria que não conhecemos pessoalmente - uma onda gigante de afeto, escuta e respeito”, começaram dizendo em menção à revelação da sexualidade.

Em seguida, Vitória e Marcella garantiram que a decisão foi pacífica entre as duas. “E é por esse respeito, que é recíproco da nossa parte, que estamos aqui agora. Decidimos em comum acordo continuar cuidando desse amor lindo que temos, de uma outra forma, e por isso terminamos”, explicaram.

E completaram: “Seguimos sendo amigas. Por isso não se surpreendam caso sejamos vistas juntas em lugares onde estão amigos que temos em comum, que são muitos”, já adiantando possíveis rumores de reaproximação.

O texto chegou ao fim com um pedido de compreensão por parte do público. “Estamos aqui nos recompondo intimamente e queremos pedir respeito a esse momento difícil e a nossa privacidade. Mas precisávamos vir aqui para esse comunicado, afinal dividimos com vocês momentos tão lindos e importantes que vivemos como um casal e que jamais esqueceremos”, concluíram as famosas.

Vale mencionar que Vitória Strada e Marcella Rica se conheceram no início de 2019 através de um amigo em comum. Elas mantiveram o relacionamento em segredo até dezembro, pouco após a antiga campeã da 'Dança dos Famosos' assumir a bissexualidade. 

O pedido de casamento foi uma surpresa de Strada durante um amigo secreto, em dezembro de 2022. Ela se ajoelhou e entregou uma carta e uma caixinha de joia à namorada na época – emocionando os demais participantes da brincadeira, como Duda Beat e Camila Queiroz

Confira a publicação completa de Vitória Strada e Marcella Rica: