AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Que emoção!

Viúva de Leandro, Andréa Mota mostra barrigão de grávida aos 47 anos

Andréa Mota está à espera do quinto filho, o terceiro do atual casamento

Redação Publicado em 09/03/2023, às 15h04 - Atualizado em 10/03/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro e Andréa ficaram juntos de 1995 até 1998, quando ele foi vítima do câncer - Instagram/@andreammota
Leandro e Andréa ficaram juntos de 1995 até 1998, quando ele foi vítima do câncer - Instagram/@andreammota

Andréa Mota foi às redes sociais exibir seu barrigão de grávida aos 47 anos, nesta quinta-feira (9). Chamado Gabriel, este será o quinto filho da empresária, que ficou viúva do cantor Leandro há quase 25 anos. Atualmente, ela é casada com o também empresário Fernando Alves Carmo.

Nos Stories, Andréa surgiu sorridente com as duas mãos na barriga. O vestido marcado na região do abdômen mostra que a empresária já está em uma fase avançada da gestação. "No forninho", escreveu ela ao lado da imagem.

Vale mencionar que a viúva de Leandro é mãe de Lyandra e Leandrinho, frutos do antigo relacionamento com o cantor sertanejo. Ela também tem outros dois herdeiros de seu casamento atual, Fernando Filho e Felipe. Para completar a família, a empresária já tem dois netos: José, filho da primogênita Lyandra, e Antônio, filho de Leandrinho.

Para quem não lembra, Andréa Mota e Leandro começaram a namorar em 1995 após o fim do casamento do famoso com Célia Gonçalves. Eles se casaram e ficaram juntos até o falecimento precoce do cantor, em 23 de junho 1998.

Leandro enfrentou uma dura batalha contra um câncer raríssimo no pulmão, conhecido como tumor Askin. O caso comoveu o país e reuniu diversos fãs em oração pela cura do irmão de Leonardo. Ele recorreu a tratamentos nos Estados Unidos, porém não resistiu às graves complicações da doença.

Confira a publicação de Andréa Mota sobre sua gravidez atual:

Andréa Mota grávida
Instagram/@andreammota