AnaMaria
Famosos / Homenagem

Viúva de Ricardo Boechat lamenta os dois anos da morte do jornalista

Ele sofreu um acidente de helicóptero em São Paulo

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 08h39 - Atualizado às 08h40

Veruska e Boechat se casaram em 2005 - Instagram/@doceveruska
Veruska e Boechat se casaram em 2005 - Instagram/@doceveruska

Veruska Boechat lamentou os dois anos da morte do marido, o jornalista Ricardo Boechat. Com uma publicação no Instagram, na madrugada desta quinta-feira (11), ela compartilhou uma homenagem para lá de emocionante ao âncora. 

"Dois anos sem a melhor pessoa dentre todas as pessoas, a que mais trabalho me dava, com quem mais cresci, a quem mais precisei ensinar, a mais corajosa, de quem mais cuidei, a que mais me paparicou, com quem mais bati de frente, por quem tanto amor sinto", iniciou ela. 

Na publicação, Veruska compartilhou uma série de fotos em família, com as duas filhas e também um vídeo.

Em seguida, ela falou sobre como tem vivido os últimos anos sem o marido ao lado. "Aprendi que um lar que perdeu alguém pode, sim, ser um lar feliz, e que isso se dá com as pessoas que ficaram apoiando umas às outras. E aprendi que sentir saudade de quem só nos dá orgulho é um privilégio."

"Se você está esperando a pessoa perfeita aparecer, esse post é pra você. Seja feliz hoje, relacionamento sem treta não existe. Casamento não é Instagram. Todo mundo: 'Doce Veruska, como seu marido te amava e só falava bem de você!'. Meu marido (arraste até o último vídeo)", aconcelhou ela. No vídeo em questão, Boechat gargalha e brinca com a esposa. 

Ambos os jornalistas eram casados desde 2005 e são pais de duas filhas,Valentina, de 13 anos, e Catarina, de 11.

Ricardo Boechat morreu em 2019, vítimas de um acidente de helicóptero em uma rodovia de São Paulo.