AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Viúva joga fora último café da manhã de Erasmo Carlos após 7 meses: “Não deu mais”

Fernanda Esteves desabafou sobre o gesto e as saudades de Erasmo Carlos

Redação Publicado em 26/05/2023, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor morreu em novembro de 2022, aos 81 anos - Instagram/@fernandaestevesbr
Cantor morreu em novembro de 2022, aos 81 anos - Instagram/@fernandaestevesbr

Fernanda Esteves comoveu os seguidores das redes sociais ao dedicar um desabafo para Erasmo Carlos, nesta sexta-feira (26). A viúva do cantor compartilhou os sentimentos ao conseguir se desfazer dos restos do último café da manhã do amadoque faleceu há 7 meses após lutar contra uma síndrome edemigânica.

“Acabei de jogar fora as coisas do seu último café da manhã em casa, e meu coração está doendo. Não deu mais para mantê-las aqui, mas olhar os pacotes de biscoito, a geleia pela metade e as duas últimas fatias de pão no saco, tudo fazia sentido para mim. Acredita, amor?”, começou ao lado de um video de Erasmo.

Em seguida, Fernanda explicou a importância do gesto: “Eu sei, eu sei que pode parecer um sinal de que as coisas não estão bem deixar isso ali por mais de 7 meses, mas é que meu amor, é um pouco de você, e eu fico querendo me agarrar a qualquer poeira sua que tenha ficado”.

Ela detalhou o processo de jogar fora os restos de comida apodrecidos – seguido pelo arrependimento e as saudades do marido. “Prendi a respiração com um saco azul nas mãos, peguei tudo e coloquei dentro dele, soltei o ar, prendi outra vez e levei tudo até a lixeira”.

“Desde então estou aqui sentada pensando se devo correr lá, pedir perdão, pegar tudo de volta e colocar no lugar… Quem disse que a esperança é a última que morre, certamente não conhecia nosso amor. O amor é o último morre e a esperança é burra… e eu ainda tenho um resto de esperança. Te amo, Vido!”, concluiu Fernanda.

Vale mencionar que Erasmo Carlos morreu em 22 de novembro de 2022, aos 81 anos. Ele estava internado em um hospital na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ). A causa oficial da morte foi uma paniculite complicada por sepse de origem cutânea.

Confira a publicação completa sobre o último café da manhã de Erasmo Carlos: