AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Viúvo de Paulo Gustavo revela reação dos pais quando assumiu ser gay

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, anunciou sua sexualidade ainda na adolescência

Família de Thales Bretas o apoiou no momento. - Instagram/@thalesbretas
Família de Thales Bretas o apoiou no momento. - Instagram/@thalesbretas

Thales Bretas aproveitou o dia em que é celebrado o Orgulho LGBTQIAPN+para falar um pouco de suas vivências como homem homossexual. O viúvo de Paulo Gustavo usou as redes sociais do GNT para relembrar a reação de seus pais com anúncio de sua sexualidade.

Ele contou que seu primeiro relacionamento com alguém do mesmo sexo ainda aos 17 anos, com um rapaz dez anos mais velho. Na época, o dermatologista não queria revelar o namoro para a família, mas tudo mudou com um acontecimento inesperado.

"Eu perdi um irmão para um acidente e, ao mesmo tempo, eu estava trazendo esse mesmo namorado cada vez mais para o meu convívio familiar, para perto de mim. Ele foi muito legal não só para mim, mas também para toda a minha família, ele me deu um suporte importante", iniciou Thales.

Em seguida, o viúvo do humorista relembrou o apoio dos pais: "Naquele momento eu vi que a minha família o assumiu como companheiro, e viu que não interessava o sexo, mas sim que ele era um grande parceiro. [...] Ali, naturalmente, a gente começou a abordá-lo como meu namorado."

Bretas ressalta a importância do apoio familiar em todo o processo de autoconhecimento e libertação de algumas amarras da sociedade. Para ele, a postura dos familiares foi fundamental para que tivesse segurança para se assumir também em outros ambientes.

SAUDADE DE PAULO GUSTAVO

Thales Bretas participou do programa ‘Papo de Segunda’, do GNT, e desabafou sobre algumas dificuldades em ser pai solteiro após ficar viúvo do humorista Paulo Gustavo. O médico também falou sobre a proximidade que tem com a família de Paulo e revelou que isso é essencial para vencer os desafios.

"Esse projeto de ter filho nunca foi algo que eu imaginei solo, sempre quis ter família. No momento que perdi tive dificuldade, porque, ao mesmo tempo que precisei me encontrar, processar a dor, tive o reflexo de ser pros meus filhos quase que as duas figuras", disse.

Veja mais aqui.