AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda

Viviane Araújo aproveita dia de princesa em salão de beleza; veja resultado

Grávida do primeiro filho, Viviane Araújo cuida da beleza e sai outra mulher do salão

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo aproveita dia de princesa em salão de beleza. - AgNews/Dilson Silva e Delson Silva
Viviane Araújo aproveita dia de princesa em salão de beleza. - AgNews/Dilson Silva e Delson Silva

Viviane Araújo aproveitou um verdadeiro 'Dia de Princesa' em um salão de beleza na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro (RJ), nesta quarta-feira (11). A atriz, que está grávida de cinco meses de Joaquim, foi clicada saindo do estabelecimento.

De legging rosa e regata branca, ela passou por uma verdadeira transformação e saiu toda produzida do local. Aparentemente, a musa foi fazer apenas uma escova. Veja:

viviane araújo no cabeleireiro

viviane araújo no cabeleireiro

viviane araújo no cabeleireiro

OVODOAÇÃO

Comemorando seu primeiro Dia das Mães, Viviane Araújo abriu o jogo em como engravidou de Joaquim, seu primeiro filho, que será fruto do relacionamento da musa com Guilherme Militão.

Em um evento realizado por uma rede de decoração para bebês, Viviane relatou a experiência, muito emocionada. “Pra mim, tudo é novidade. Eu estou muito emocionada mesmo! Tudo é maravilhoso, eu estou vivendo realmente o melhor momento da minha vida”, começou.

Em seguida, a morena revelou que ser mãe era seu sonho: “Eu só tenho a agradecer! Agradecer a Deus por esse momento, minha família, meu marido, meus amigos… e eu espero assim que, tudo que falam do que é ser mãe, que eu sinta e viva de verdade isso. É o meu desejo, é o meu sonho!”.

Viviane revelou que por ter muita vontade em ser mamãe, aos 47 anos, ela engravidou por meio de uma fertilização in vitro. “Desde nova, eu queria ter filhos, uma família.. Só que na minha vida, o trabalho chegou primeiro e esse desejo foi ficando guardadinho”, contou.

“Antes de oficializarmos nossa união, a gente já pensava em ter nosso filho. Só que, eu estava entrando num período de pré-menopausa, já não menstruava mais e ovulava mais. Então, a gente foi em busca de um tratamento de como poderia realizar esse nosso sonho”, explicou, se referindo ao seu relacionamento com Militão.

A atriz disse que foram dois anos neste processo e recorreu para a doação de óvulos, uma vez que foi informada que os seus próprios poderiam não funcionar. “Foi algo extraordinário pra mim e, de imediato, eu falei que não havia problemas. Se for esse o caminho pra eu ser mãe, vamos fazer e foi isso”, declarou ela.