AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bodas de algodão

Viviane Araújo comemora 2 anos casada com Guilherme Militão: “Para sempre”

Viviane Araújo dedicou palavras de carinho para Guilherme Militão nas redes sociais

Redação Publicado em 13/05/2023, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane e Guilherme são pais do pequeno Joaquim, nascido há oito meses - Instagram/@araujovivianne
Viviane e Guilherme são pais do pequeno Joaquim, nascido há oito meses - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo foi às redes sociais, neste sábado (13), para comemorar os dois anos desde o casamento com Guilherme Militão. A atriz resgatou cliques do casório e dedicou palavras de carinho ao empresário – com quem teve o pequeno Joaquim, há oito meses recém-completados.

"Dois anos do nosso 'sim'! Que o amor e o respeito que temos um pelo outro, prevaleça sempre em nossas vidas como tem sido até hoje!", começou Viviane no espaço dedicado à legenda.

Em seguida, a Rainha de Bateria da Salgueiro desejou que a união entre eles dure eternamente. “E que Deus nos permita viver esse amor até o fim de nossas vidas! Te amo pra sempre, Guilherme", declarou.

Por sua vez, Guilherme Militão, que costuma ser discreto nas redes sociais, aproveitou a publicação da esposa para retribuir a declaração. "Os melhores anos da minha vida! Passa voando ao seu lado", escreveu ao compartilhar os registros de Viviane nos Stories.

Não demorou para que os comentários se enchessem de elogios e felicitações ao casal. “Que Deus continue abençoando infinitamente vocês”, disse um internauta. “Seus lindos! Parabéns!”, afirmou outra. “Meu Deus, que coisa mais linda! Você merece muito, muito mesmo! Chuva de bênção pra vocês sempre, essa família linda que construiu”, completou uma terceira.

Confira a publicação completa de Viviane Araújo sobre o aniversário de casamento: