AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viva!

Viviane Araújo comemora início de nova fase do filho, Joaquim: “Muito importante”

Viviane Araújo registrou os primeiros momentos de Joaquim em vídeo nas redes sociais

Redação Publicado em 31/08/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho da atriz com Guilherme Militão está prestes a completar um ano de vida - Instagram/@araujovivianne
Filho da atriz com Guilherme Militão está prestes a completar um ano de vida - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo foi às redes sociais comemorar o início de uma nova fase para o pequeno Joaquim, nesta quinta-feira (31): sua entrada na escola! O fruto do casamento da atriz com Guilherme Militão está prestes a completar seu primeiro ano de vida – e alegrou os papais com a nova experiência.

“Hoje vamos dar um passo muito importante na vida do Joaquim e da nossa família: vamos matriculá-lo em sua primeira escola!”, anunciou Viviane em vídeo em que o pequeno aparecem conhecendo as dependências do local.

Em seguida, a atriz revelou seus critérios de escolha: “O nosso desejo era encontrar um lugar acolhedor, em que nós nos sentíssemos seguros e que nos auxiliasse no desenvolvimento do nosso filho, mas principalmente um lugar em que ele seja muito feliz”.

Para completar, Viviane Araújo também expressou sua alegria no espaço dedicado à legenda da publicação. "Joaquim foi conhecer a sua mais nova casa! Sua primeira escola. Que felicidade saber que encontramos um lugar tão acolhedor e que temos a certeza que nosso filho vai ser muito feliz, não é papai?", escreveu ela.

Confira a publicação completa de Viviane Araújo sobre a nova fase de Joaquim:

LIPOASPIRAÇÃO

Viviane Araújo compartilhou com seus seguidores, no início de agosto, um momento especial em suas redes sociais. Celebrando um mês desde seu retorno aos treinos na academia, a atriz também exibiu o resultado de uma cirurgia plástica realizada após o nascimento de seu filho, Joaquim.

Aos 48 anos, Viviane passou por uma série de procedimentos, incluindo intervenções no abdômen, nos seios e também no bumbum. O resultado impressionante da cirurgia é uma cintura fina e esbelta, que deixou os fãs impressionados.

Em seu post, ela compartilhou a alegria da sua evolução física: "2 meses e 3 dias da minha cirurgia! Um mês de volta aos treinos!", escreveu Viviane, acompanhado de uma foto na qual ela posa usando um top curtinho e uma calça legging colada, exibindo orgulhosamente o resultado de seu esforço.