AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Viviane Araújo e marido fazem treinamento para aprender cuidados pré e pós-parto

No 8º mês da gestação, Viviane Araújo e Guilherme Militão recebem orientações de profissionais

Da Redação Publicado em 27/07/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo está grávida de 8 meses - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araújo está grávida de 8 meses - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo está no 8º mês de gestação e os preparativos para o nascimento de Joaquim estão a todo vapor. Na próxima quinta-feira (28), a atriz irá realizar o chá de bebê do seu primeiro filho, mas de acordo com o portal ‘OFuxico’, não será qualquer comemoração — se tratará de um “charraiá”.

“Vai ser uma reuniãozinha pra família e amigos, não chega nem a 100 pessoas e vai ser na casa de festas de um amigo meu, que cedeu o espaço. Vamos reunir pra fazer o chá de fralda. E você sabe que fralda é caro, né, minha filha?”, contou Viviane, aos risos, em entrevista ao OFuxico.

Nessa comemoração, que será um misto de arraiá com chá de bebê, a atriz irá usar um traje caipira. Vale mencionar ainda que, aos 47 anos, Viviane Araújo será mãe pela primeira vez, junto do seu marido, Guilherme Militão.

O casal ainda aproveitou para ter um treinamento sobre os primeiros passos com o bebê. No Instagram, a musa compartilhou um vídeo em que aprende a amamentar com a orientação de profissionais especializados.

“Como papais de primeira viagem, eu e Gui precisamos de toda orientação possível, de profissionais capacitados para que possamos cuidar bem do nosso Joaquim, antes mesmo do nascimento dele, e até os primeiros meses de vida. E foi aí que conhecemos o @espacomaternar_rio q juntamente com o @amamente_rio e @partejandoamor estão dando todo o suporte necessário pra q tudo corra bem no pré e pós parto do nosso baby! É incrível o trabalho q vcs fazem e a gente só tem a agradecer!”, escreveu ela na legenda.

Confira a publicação na íntegra:

DESFILOU NO FIM DA GESTAÇÃO

Embora esteja no fim de sua gestação, aos 47 anos, Viviane Araújo mostrou que o samba no pé não mudou mesmo com a presença do barrigão. Isso porque, no último sábado (23), a atriz desfilou junto da bateria Furiosa, da Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro.

Como mimo, a artista recebeu uma roupinha para o bebê que está chegando logo menos, com os dizeres “Conversa de sambista é samba”. Além do presente para Joaquim, o marido da musa, Guilherme Militão, apareceu segurando uma camisa escrito “Na minha casa todo mundo samba”.