AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Doces ou travessuras

Viviane Araújo encanta ao mostrar o filho fantasiado para o Halloween: “Pura travessura”

Joaquim, filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão, comemorou Halloween na escola

Redação Publicado em 01/11/2023, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pequeno Joaquim completou um aninho no último dia 6 de setembro - Reprodução/Instagram
Pequeno Joaquim completou um aninho no último dia 6 de setembro - Reprodução/Instagram

Viviane Araújoencheu as redes sociais de fofura em comemoração ao Halloween, na última terça-feira (31). O motivo é que a atriz compartilhou uma série de cliques do filho Joaquim fantasiado para uma festinha na escola. Não faltaram elogios dos seguidores à graciosidade do menino, que completou um ano há poucas semanas. 

Nas imagens, Joaquim apareceu sorridente e expressou animação para o Dia das Bruxas. Ele vestia um macacãozinho que imitava um esqueleto e uma bandana laranja, combinados com um sandália branca. 

"Doces ou travessuras? Acho que dá pra vocês saberem né! Kkkk. Happy Halloween", escreveu Viviane no espaço dedicado à legenda da publicação. Ela também acrescentou emojis temáticos de abóbora e fantasma. 

Em poucos minutos, a sessão de comentários já estava lotada de internautas encantados com a fofura. “Quanta felicidade do Joaquim. Impressionante ver essa felicidade!”, declarou uma. “Príncipe mais lindo do mundo”, disse outro. “Pura travessura com doçura essa menino”, afirmou mais uma. 

Confira a publicação completa do filho de Viviane Araújo fantasiado para o Halloween:

ADAPTAÇÃO À ESCOLA

Vivendo o sonho da maternidade, Viviane Araújo compartilha nas redes sociais suas experiências com o primeiro filho, Joaquim. Recentemente, a atriz usou o Instagram para mostrar como está sendo a adaptação à rotina escolar do pequeno.

Nos Stories do Instagram, Viviane mostrou como faz para conciliar suas atividades pessoais com a nova rotina do herdeiro. “Gente, correria, deixei Joaquim na creche, vim aqui para minha aula agora, fazer um treino rápido…essa semana é de adaptação dele, fica uma horinha, volta, hoje, vai ficar duas horinhas e assim vai aumentando, mas ele tá super de boa”, contou a atriz.

No final de agosto, a morena mostrou como foi o dia que levou Joaquim para conhecer a futura escola. “Joaquim foi conhecer a sua mais nova casa! Sua primeira escola! Que felicidade saber que encontramos um lugar tão acolhedor e que temos a certeza que nosso filho vai ser muito feliz”, escreveu a artista na legenda da publicação no Instagram.