AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa do Carnaval!

Viviane Araújo exibe corpão em ensaio e web não poupa elogios: “Está na melhor fase”

Rainha de bateria do Salgueiro, Viviane Araújo aposta em rotina pesada de treinos e surge com físico torneado

Redação Publicado em 16/01/2024, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo aposta em rotina pesada de treinos e surge com físico torneado - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo aposta em rotina pesada de treinos e surge com físico torneado - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo já se consagrou como musa de Carnaval e sua presença nos desfiles das escolas de samba é praticamente tradição. Rainha de bateria do Salgueiro, ela recebeu inúmeros elogios ao compartilhar, nas redes sociais, o ensaio da escola na noite da última segunda-feira (15).

Para a ocasião, Viviane usou um mini short jeans, um salto alto prateado e um top cheio de brilho. Esta é a sua 15ª vez à frente da bateria da Salgueiro. Para dar conta de tanto samba, a musa mantém uma rotina intensa de exercícios físicos e cuidados, algo visível em seu físico.

Em um vídeo publicado no Instagram, ela exibe as pernas definidas e o abdômen trincado, o que rendeu uma chuva de elogios do público. “Posso dizer que ela está na sua melhor fase. Realizada! Impecável!”, escreveu uma internauta nos comentários. “Como consegue ser tão perfeita?! Me desculpem as demais rainhas de bateria, mas Vivi é incomparável!”, exaltou outra.

Teve ainda quem destacou a forma física que a musa mantém aos 48 anos e após ter dado a luz a Joaquim, de 1 ano e 4 meses. “Esse treino foi violento, nem parece que tem um bebê, parabéns”, elogiou um terceiro.

CUIDADOS COM O CORPO

Depois de se tornar mãe, Viviane Araújo apostou em uma rotina pesada de treinos. Em julho de 2023, ela retornou com tudo à academia com a mesma personal trainer de Jojo Todynho, Carol Vaz.

Desde então, a musa do Salgueiro compartilha nas redes sociais sua evolução. No Instagram, a rainha da bateria mostra um pouco das suas séries de musculação.

REVOLTA

No final do ano passado, Viviane Araújo compartilhou registros ao lado da família em suas redes sociais no final. O que a atriz não contava é que sua publicação seria invadida por ataques odiosos contra o filho Joaquim.

Os cliques mostram Viviane e Joaquim aproveitando um dia de sol em casa. Primeiro, eles aparecem em frente à piscina. Depois, o pequeno foi clicado brincando com tinta guache, que deixaram manchas de espalhadas pelo corpo todo.

O motivo do “incômodo” dos haters foi a suposta semelhança da criança com o pai, Guilherme Militão. Eles disseram que Joaquim não tinha a beleza à altura da Rainha de Bateria e se parecia “até demais” com seu marido.

"Nem parece filho dela. Ela é tão bonita", disparou uma internauta. "Melhor não falar nada, né", sugeriu outra. “Fofo, mas falta cortar o cabelo”, opinou a terceira. Além disso, alguns dos comentários maldosos e preconceituosos foram rapidamente apagados pela campeã de ‘A Fazenda 5’.