AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FOFURA

Viviane Araujo faz fofurômetro de fãs dispararem ao postar vídeo do filho Joaquim

Viviane Araujo postou um registro fofo do filho Joaquim, fruto do relacionamento com Guilherme Militão

Da Redação Publicado em 25/10/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araujo encantou os seguidores com o vídeo do filho. - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araujo encantou os seguidores com o vídeo do filho. - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araujo deixou a manhã desta terça-feira (25) dos seus milhares de seguidores super aconchegante ao publicar um vídeo fofo do filho Joaquim.

Na gravação, que foi para o feed da musa, o pequeno apareceu acordando e com muita preguicinha, nem conseguia abrir os olhos. Ao se deparar com a mãe, Joaquim dá um sorriso bem tímido.

"Bora acordar meu povo! Xô preguiça!!! Não faz igual Joaquim não! Ele não tem um boleto pra pagar!", legendou Viviane, acrescentando a hashtag “Amor inconcidional”.

“Ah meu Deuso não aguento. Muito lindo”, “Cópia fiel do pai”, “Hoje eu tô só o Joaquim”, “Que soninho gostoso!!”, “Que fofura!!!”, foram alguns dos comentários deixados pelos fãs.

ELE CRESCEU!

Explosão de fofura! Viviane Araujo publicou um vídeo com o filho, Joaquim, esbanjando fofura.

Nele, a atriz aparecia com o pequeno no colo e, em meio a beijos e chamegos, ela comentou sobre o fato dele ter crescido tanto.

Joaquim, que logo completará dois meses, já consegue ficar sentado no colo da mãe. “Olha gente, como eu estou durinho sentado aqui”, disse a Rainha de Bateria, mostrando o filho para a câmera.

Em seguida, disse: “Olha o cheiro, eu tenho muito cheiro, cheiro gostoso”, completou a mamãe coruja em meio a uma porção de abraços no filho.