AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nostalgia

Viviane Araujo lembra quando tentou ser Morena do Tchan: "Meu mundo caiu"

Hoje atriz, Viviane Araújo relembrou da época em que sonhava ser bailarina do grupo É o Tchan

Redação Publicado em 18/12/2023, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araujo não passou no concurso de Morena do Tchan, vencido por Scheila Carvalho - TV Globo
Viviane Araujo não passou no concurso de Morena do Tchan, vencido por Scheila Carvalho - TV Globo

Viviane Araújo relembrou um episódio curioso de sua vida: quando tentou virar a Morena do Tchan, em 1997. Atualmente atriz e bailarina consagrada, ela não teve a mesma sorte no concurso realizado no 'Domingão do Faustão', que mobilizou o Brasil e acabou consagrando Scheila Carvalho como grande campeã.

"Meu mundo caiu completamente, achei que não ia conseguir fazer mais nada da vida. Chorei, chorei...", contou Viviane, durante participação no 'Altas Horas' do último sábado (17), que celebrou os 30 anos do grupo baiano.

Ela, inclusive, agradeceu o convite: "Para mim, é um privilégio, uma honra muito grande estar aqui com vocês, de verdade. Porque era um sonho estar perto de vocês, acho que para qualquer menina. Eu tinha 21 anos na época, era um sonho enorme para mim."

Na época, Viviane Araújo lembrou ter ligado, inconsolável, para a mãe. "Olha, foi horrível, gente. Foi péssimo! Mas, hoje, poder estar aqui, sabe? Eu falo 'Deus é muito bom na vida da gente' e agradeço muito essa oportunidade".

NÃO ECONOMIZOU

Viviane Araújo comemorou, com direito a fogos de artifício e tudo mais, o aniversário de um ano do filho, Joaquim, fruto de seu casamento com o sambista Guilherme Militão, em setembro deste ano. A atriz compartilhou nas redes sociais os registros do evento luxuoso.

Sem poupar nos detalhes, a musa de Carnaval elegeu o tema Disney para celebrar o primeiro ano de vida do único herdeiro. Na festa, estavam presentes vários personagens e tinha uma decoração luxuosa com o tema de Mickey e Minnie.

No Instagram, Viviane mostrou como foi o evento. "Chegou o dia de celebrarmos o 1º aninho do Joaquim. Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade", escreveu ela na legenda de uma das publicações.