AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rainhas!

Viviane Araújo, Luma de Oliveira e Raíssa Machado se encontram em aniversário

Musas do Carnaval do Rio de Janeiro posaram para diversos cliques juntinhas

Da Redação Publicado em 16/05/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Encontro especial aconteceu no aniversário de 39 anos de Raíssa - Instagram/@raissamac
Encontro especial aconteceu no aniversário de 39 anos de Raíssa - Instagram/@raissamac

Um encontro de peso aconteceu no Rio de Janeiro na noite do último domingo (15): Viviane Araújo, Luma de Oliveira e Raíssa Machado. As eternas rainhas do Carnaval carioca se reuniram para comemorar o aniversário de 39 anos da terceira em uma casa de festas em Niterói (RJ).

Segundo o jornal Extra, o trio foi a atração da festa ao esbanjar simpatia e posar com os convidados. Alguns desses cliques foram compartilhados através redes sociais das musas e também fizeram sucesso.

“Rainhas”, escreveu Vivi ao posar ao lado das amigas nos Stories. Por sua vez, Luma publicou: “Aniversário da Raíssa, minha irmã de outras vidas. Na noite especial, minha amadíssima Viviane! Amei!”.

Raíssa optou por publicar uma série de imagens no feed, porém foi discreta ao se declarar às companheiras. “A legenda deixo com vocês. Uma semana cheia de luz e muito amor”, entre emojis de coração e sorrisos.

Vale mencionar que Viviane Araújo é Rainha de Bateria da Salgueiro desde 2008. Mesmo grávida, a atriz já garantiu que estará ocupando o posto no próximo Carnaval. Já Luma de Oliveira foi eternizada pelas presenças na Caprichosos de Pilares, Tradição de Viradouro.

Não menos importante, Raíssa Machado foi Rainha de bateria da Viradouro durante sete anos. Seu último desfile foi no Carnaval 2020, quando a escola conquistou o título de campeã pela segunda vez.

Confira as publicações: 

Viviane Araújo, Luma de Oliveira e Raíssa Machado
Instagram/@araujovivianne e @lumadeoliveiraoficial