AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carnaval

Viviane Araujo marca presença em ensaio da Salgueiro com look brilhante; confira

O marido de Viviane Araujo, Guilherme Militão, acompanhou a esposa ao ensaio

Da Redação Publicado em 22/01/2023, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araujo é Rainha de Bateria da Salgueiro - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araujo é Rainha de Bateria da Salgueiro - Instagram/@araujovivianne

Maravilhosa! Viviane Araujo marcou presença no ensaio do Acadêmicos do Salgueiro, no Rio de Janeiro (RJ), neste sábado (21).

A Rainha de Bateria recebeu fãs e convidados na quadra onde estava acontecendo o ensaio e, é claro, sambou muito ao lado de sua escola.

Acompanhada do marido, Guilherme Militão, a atriz ainda foi flagrada dando um beijão no amado.

Em seu Instagram, a musa vem publicando diversos vídeos e imagens em ensaios de sua escola, sempre bem humorada e com muito samba no pé.

“E vamos salgueirar!!”, disse ela em uma das publicações. “Vamos meu Salgueiro, rumo ao nosso carnaval 2023! Minha bateria está dando um show a parte!!!”, garantiu em outra.

Veja como foi o ensaio de Viviane Araujo com o Acadêmicos do Salgueiro no último sábado:

Três imagens de Viviane Araujo no ensaio do Acadêmicos do Salgueiro
Crédito: Eventos AgNews
Três imagens de Viviane Araujo no ensaio do Acadêmicos do Salgueiro; na primeira, ela está acompanhada do marido, Guilherme Militão; na segunda, recebe convidados; na terceira, posa sozinha
Crédito: Eventos AgNews

COISA MAIS FOFA!

Viviane Araujo vive refém da fofura extrema do filho Joaquim, que acabou de completar 4 meses, e não pôde deixar de compartilhar tamanho amor com os fãs. Em seu perfil do Instagram, a musa do carnaval da Salgueiro fez um mini álbum de fotos do pequeno rindo para a câmera.

“Bom dia, meus amores!!! Vai aí uma sequência de fofurice!”, escreveu a mamãe coruja. Não demorou para ser acompanhada pelos colegas famosos e fãs que se derreteram junto.

“Muita fofura e que sorriso gostoso… curta bem pois passa voando”, recomendou uma seguidora. “O fofurômetro explodiu”, disse outra. “Que sorriso banguela lindoooo” e “Carinha de sapeca”, escreveram outros. 

No entanto, a maioria dos comentários eram apontando a imensa semelhança do bebê com o pai, Guilherme Militão. “A única criança que a gente não precisa imaginar como vai ser quando crescer pq já sabemos, Guilherme 2”, brincou uma fã. “Nós somos fabricantes de crianças com a cara do pai. Joaquim é um dengo”, disse uma segunda, se identificando com a situação, e ainda: “Muito lindo esse bebezinho, os pais são lindos, mas a verdade temos que falar, é a xerox do papai, incrível!”, notou uma terceira.