AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DICA

Viviane Araujo revela segredo para ficar com o corpão no Carnaval

Viviane Araujo jogou as cartas na mesa e confessou também o segredo das dietas dos outros carnavais

Da Redação Publicado em 14/02/2023, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araujo finalmente revelou o seu segrego. - Instagram/@araujovivianne
Viviane Araujo finalmente revelou o seu segrego. - Instagram/@araujovivianne

A musa do Carnaval 2023, Viviane Araujo, foi às redes sociais para revelar aos seus seguidores o seu segredo de ficar com o corpo de dar inveja. A famosa já está com suas curvas após dar à luz ao pequeno Joaquim.

A Rainha de Bateria da escola Salgueiro, impressionou os fãs durante os inúmeros ensaios técnicos após o nascimento do filho, fruto do relacionamento com Guilherme Militão.

"Vou contar meu segredo de emagrecimento. Vocês estão me perguntando muito desde o último ensaio técnico como estou conseguindo perder peso. Como vocês sabem, principalmente as mamães de plantão, depois que temos filho, não é tão fácil assim recuperar o corpo de antes", começou ela.

"Por isso, tive que voltar, com ela que sempre me ajudou a secar daquele jeito que eu gosto. Voltei com a Vanessa Rangeli. Isso mesmo! Voltei com a Van e seu poderoso Detox Turbo!", continuou.

Por fim, a famosa ainda confessou o segredo dos outros carnavais: "E esse é o motivo que me fez emagrecer principalmente nesses últimos dias. E é o segredo que faço há muitos anos para secar antes do Carnaval".

SHOW

Com o Carnaval cada vez mais perto, os ensaios nas escolas de samba já estão a todo vapor. No Rio de Janeiro, Viviane Araujo manteve a tradição e protagonizou ao sambar descalça na Quadra da Salgueiro.

A presença de Viviane nas atividades da escola carioca já não é mais novidade, afinal, é lá onde ela brilha como Rainha de Bateria desde 2008. Ainda assim, a mãe do pequeno Joaquim se destacou na noite.

No vídeo compartilhado nas redes sociais da musa, ela inicia com o tradicional salto e decide tirar o calçado para priorizar o conforto. Após a mudança, Vivi seguiu mostrando muito samba no pé mesmo descalça.

Mc Rebecca e a atriz Dandara Mariana também brilharam ao lado da musa durante o ensaio da Furiosa, como a escola é conhecida.