AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Viviane Araújo se declara ao marido em meio aos ensaios de Carnaval: “Cuida de mim”

Viviane Araújo dedicou palavras de carinho a Guilherme Militão nas redes sociais

Redação Publicado em 19/01/2024, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casados há três anos, Viviane e Guilherme são pais do pequeno Joaquim - Reprodução/Instagram
Casados há três anos, Viviane e Guilherme são pais do pequeno Joaquim - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo aproveita todas as oportunidades de se declarar ao marido Guilherme Militão nas redes sociais. Nesta sexta-feira (19), ela agradeceu o marido publicamente pelo apoio que está recebendo durante os ensaios de Carnaval 2024.

Os dois apareceram elegantes em frente às câmeras. Viviane usava um vestido vermelho com franjas e um decote até o umbigo. Enquanto isso, Guilherme vestiu calça jeans e regata branca básica.

Na legenda, a Rainha do Salgueiro declarou: "Ele cuida de mim! Eu cuido dele! Todos os dias de nossas vidas! Te amo, marido", ao lado de um coração vermelho. Ela também incluiu as hashtags ‘Amor’, ‘Forever’, ‘Amor Infinito’, ‘Love’, ‘My Life’ e ‘Vida’.

Não demorou para que os comentários se enchessem de elogios ao casal. “Ahhh eu fico tão feliz em ver o quanto Deus te abençoou… Mas que merecido essa família linda que Jesus te deu, rainha”, comemorou uma internauta. “Que casal pra eu amar! Toda felicidade do mundo pra você, Vivi!”, declarou outra.

Vale mencionar que Viviane Araújo e Guilherme Militão estão casados desde maio de 2021. Os dois são pais do pequeno Joaquim, nascido em setembro de 2022. O menino começou a frequentar a escolinha recentemente.

Confira a publicação completa de Viviane Araújo nas redes sociais: