AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRANQUILIZOU

Viviane Araújo tranquiliza fãs após queda em desfile: 'Estou bem'

Tombo de Viviane Araújo viralizou mas a passista tranquilizou

Vivi caiu durante um mini desfile no final de semana. - Instagram/@vivianearaujo
Vivi caiu durante um mini desfile no final de semana. - Instagram/@vivianearaujo

Conhecida como Rainha das Rainhas, Viviane Araújo comemorou o Dia Nacional do Samba do melhor jeito possível: desfilando durante uma mini apresentação de sua escola na Cidade do Samba.


No entanto, a rainha de bateria da Salgueiro se descuidou e acabou esbarrando em um passista da escola, o que acabou fazendo com que ela caísse no chão durante o desfile. Com a repercussão da queda, Vivi tranquilizou os fãs e afirmou estar tudo bem.


“Estou bem, está tudo bem, não aconteceu nada demais. Para quem não sabe, eu vou falar. Ontem, no mini desfile na Cidade do Samba, eu caí, quer dizer, eu fui derrubada, fui arremessada para o chão pelo passista", contou nos stories.


"Quando eu passei, ele estava dando um giro, não me viu, esbarrou em mim e eu caí. Mas está tudo bem, não foi nada grave, só um raladinho", disse ela, ressaltando que o colega de escola não teve nenhuma culpa no acidente.


VOLTA AO SAMBA

No auge dos 47 anos e com um filho de apenas três meses, Viviane Araújo surpreendeu ao voltar aos ensaios para o Carnaval 2023 no último dia 2. Rainha de bateria da Salgueiro, escola de samba da Zona Norte do Rio de Janeiro, a musa voltou com tudo e mostrou que ainda tem muita lenha para queimar.


Além do corpaço de Viviane pouco tempo depois de dar à luz, o look escolhido por ela também chamou atenção dos presentes na quadra da escola: um macaquinho prateado com bastante brilho e, para combinar, uma meia-calça também muito caprichada no brilho.


Em meio à Furiosa, como é conhecida a bateria do Salgueiro, Vivi caiu no samba e, como sempre, deu um show de simpatia ao tirar foto com vários fãs que estavam no local. 


Nas redes sociais, ela compartilhou diversos stories gravados pelos stories durante o ensaio. Já no feed, a musa publicou um vídeo em que era reverenciada pela equipe da escola. “Ahhh, meu Salgueiro! Que saudade que eu estava de um ensaio de comunidade”, disse ela.