AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUSA

Três meses após dar à luz, Viviane Araújo volta aos ensaios e arranca elogios nas redes

Viviane Araújo pariu Joaquim em setembro mas já voltou à antiga rotina

Com muita simpatia e samba no pé, Vivi voltou à Salgueiro. - Ag News
Com muita simpatia e samba no pé, Vivi voltou à Salgueiro. - Ag News

No auge dos 47 anos e com um filho de apenas três meses, Viviane Araújo surpreendeu ao voltar aos ensaios para o Carnaval 2023. Rainha de bateria da Salgueiro, escola de samba da Zona Norte do Rio de Janeiro, a musa voltou com tudo e mostrou que ainda tem muita lenha para queimar.


Além do corpaço de Viviane pouco tempo depois de dar à luz, o look escolhido por ela também chamou atenção dos presentes na quadra da escola: um macaquinho prateado com bastante brilho e, para combinar, uma meia-calça também muito caprichada no brilho.


Em meio à Furiosa, como é conhecida a bateria do Salgueiro, Vivi caiu no samba e, como sempre, deu um show de simpatia ao tirar foto com vários fãs que estavam no local. 


Nas redes sociais, ela compartilhou diversos stories gravados pelos stories durante o ensaio. Já no feed, a musa publicou um vídeo em que era reverenciada pela equipe da escola. “Ahhh, meu Salgueiro! Que saudade que eu estava de um ensaio de comunidade”, disse ela.


E, como era de se esperar, a postagem contou com o elogio dos seguidores: “Mulher do céu, tu ficou ainda mais linda depois de mãe”, disse um internauta. “Tão perfeita que nem parece que teve filho. Um corpo é um corpo. E voltou com tudo, mostrando que tem samba no pé com corpo de dar inveja”, elogiou outra fã.


VIVI APAIXONADA

Viviane Araújo encheu as redes sociais de romantismo, na última quarta-feira (30), ao celebrar os três anos de união com Guilherme Militão. A atriz dedicou palavras de carinho ao marido e destacou os bons momentos que viveram juntos, desde 2019, quando começaram a namorar, até a chegada do pequeno Joaquim à família.


"Três anos hoje de muito amor, cumplicidade, amizade, companheirismo e, acima de tudo, respeito! Você me faz feliz todos os dias, me faz querer ser uma pessoa cada vez melhor!", começou Viviane.


Em seguida, ela agradeceu: "Obrigada por tudo, minha vida! E obrigada por ter me dado uma família linda! Eu, você, Joaquim e Dom! Te amo infinitamente", em menção ao herdeiro e ao cachorrinho de estimação.