AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos

Viviane Araújo celebra três anos ao lado de Guilherme Militão: “Me faz feliz todos os dias”

Viviane Araújo se declarou a Guilherme Militão pelas redes sociais

Redação Publicado em 01/12/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz e empresário são pais de Joaquim, de apenas 2 meses - Instagram/@araujovivianne
Atriz e empresário são pais de Joaquim, de apenas 2 meses - Instagram/@araujovivianne

Viviane Araújo encheu as redes sociais de romantismo, na última quarta-feira (30), ao celebrar os três anos de união com Guilherme Militão. A atriz dedicou palavras de carinho ao marido e destacou os bons momentos que viveram juntos, desde 2019, quando começaram a namorar, até a chegada do pequeno Joaquim à família.

"Três anos hoje de muito amor, cumplicidade, amizade, companheirismo e, acima de tudo, respeito! Você me faz feliz todos os dias, me faz querer ser uma pessoa cada vez melhor!", começou Viviane.

Em seguida, ela agradeceu: "Obrigada por tudo, minha vida! E obrigada por ter me dado uma família linda! Eu, você, Joaquim e Dom! Te amo infinitamente", em menção ao herdeiro e ao cachorrinho de estimação.

Para ilustrar a publicação, Viviane incluiu uma selfie ao lado de Guilherme em que ambos aparecem sorridentes. Vale destacar que o casal subiu ao altar oficialmente em setembro do ano passado devido às exigências impostas pela pandemia. Há dois meses, trouxeram o primeiro filho ao mundo.

Os comentários ficaram cheios de elogios ao casal em poucos minutos. “Conexão real nesse casal”, disse uma internauta. “Um homem a sua altura, Vivi. Deus capricha! Que Ele continue abençoando vocês”, desejou outra. “Todo mundo torceu muito pela felicidade da Vivi… Eu sou uma e fico feliz de ver que deu tudo certo”, declarou uma terceira.

Confira a publicação completa: