AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cópia!

Viviane Araújo explode fofurômetro com clique de Joaquim: “Só de fraldinha”

Internautas apontaram a semelhança do bebê com Guilherme Militão, marido de Viviane Araújo

Da Redação Publicado em 26/11/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquim está com dois meses de vida - Instagram/@araujovivianne
Joaquim está com dois meses de vida - Instagram/@araujovivianne

Fofurômetro explodiu! Viviane Araújo encantou os seguidores, na manhã deste sábado (26), ao compartilhar um clique do filho, Joaquim, de apenas dois meses, nas redes sociais.

O bebê posou sorridente para a câmera, apenas de fralda, esbanjando beleza. Na legenda, a mamãe coruja se derreteu pelo pequeno. “A carinha de quem gosta de ficar só de fraldinha!! Olha papai!!”, escreveu.

Os fãs de Viviane ficaram apaixonados pela foto. “Ele está enorme e lindo”, disse uma. “Mas está uma gostosura, Vi”, elogiou outra. “Se chego perto de uma fofura dessa, eu mordo!!! Mordo mesmo!! Aperto mesmo!!! Não dou conta!!!”, brincou uma terceira.

Alguns ainda apontaram a semelhança do neném com seu pai, Guilherme Militão. “Como pode parecer tanto com o pai?”, “É o pequeno Militão” e “A mãe carrega 9 meses na barriga, e [o filho] sai cuspido ao pai! Tal e qual!” foram alguns dos comentários.

Veja a foto:

CONEXÃO

Não é só Viviane Araujo que está totalmente derretida pelo pequeno Joaquim! Apesar do menino já ser fofo por si só, um detalhe chamou a atenção da mamãe coruja e dos fãs, com uma revelação que só deixou tudo mais encantador. Nas fotos, Joaquim aparece sorrindo, como se estivesse no meio de uma gargalhada, e Viviane revelou o motivo de tanta alegria. 

“É só ele ouvir a minha voz que dá nisso!!!! Sequência de amor”, escreveu ela na legenda da publicação, mostrando a conexão de mãe e filho.

Nos comentários, os seguidores da rainha de bateria não se aguentaram. “Ahhhh que delícia! Vontade de morder”, escreveu uma. “Olha que mimo”, se derreteu outra. “Eita como é apaixonado nessa mamãe! Te entendemos, Joaquim”, tietou ainda uma terceira. 

Confira abaixo a sua dose de fofura do dia: