AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Coisa mais fofa!

Marido de Viviane Araujo posta foto ao lado do filho, Joaquim

Com sorrisos no rosto, o filho e o marido de Viviane Araujo apareceram lado a lado

Da Redação Publicado em 10/11/2022, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Marido de Viviane Araujo posta foto ao lado do filho, Joaquim

Coisa mais fofa! Pai e filho foram clicados por Viviane Araujo com um sorrisão no rosto. Guilherme Militão, o marido da atriz, compartilhou o registro em suas redes sociais.

Na legenda, o empresário escreveu: "Sabe aquele amor inexplicável? Esse é o amor que o papai tem por você. Te amo muito, Joca. Mamãe que tirou essa foto”.

Foto de Joaquim no colo de Guilherme Militão, filho e marido de Viviane Araujo, respectivamente
Pai e filho posaram sorridente para a câmera - Instagram/@gmmilitao

Na última terça-feira (8), foi Viviane Araujo quem compartilhou fotos do pequeno: em um carrossel de duas fotos, Joaquim apareceu sorrindo em uma e olhando para a câmera na outra.

"Desculpa, gente! Não aguentei! Tive que colocar no feed! É a gostosura da mamãe!", derreteu-se a Rainha de Bateria na legenda.

MESVERSÁRIO

Viviane Araújo encantou os seguidores, neste domingo (6), ao compartilhar detalhes da festa de dois meses de Joaquim, seu filho junto com Guilherme Militão.

A atriz fez uma comemoração íntima, apenas com a família, com o tema ‘Vasco da Gama’, time de futebol com sede no Rio de Janeiro.

A mamãe coruja aproveitou o momento para tirar várias fotos do pequeno e publicou um vídeo cheio de registros da celebração.

“2 meses do nosso Joaquim! O vascaíno mais lindo desse mundo! Filho, muitas bençãos em sua vida! Papai e mamãe te amam além do infinito”, escreveu na legenda.

Rapidamente, os internautas encheram os comentários da publicação de elogios.

“Coisa mais linda desse mundo”, disse um. “Muito lindo. Mas poxa vivi botar o menino pra ser sofredor desde cedo (risos)”, brincou outro. “Lindo nosso mais novo Vascaíno!!!”, comentou um terceiro.

Confira a comemoração: