AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MOMENTO DE TENSÃO

"Voltar aqui é esquisito", reflete Ju Massaoka em retorno à Avenida Paulista

Ju Massaoka voltou à Avenida Paulista, local onde sofreu uma tentativa de assalto

A repórter relembrou a ação criminosa da última semana. - TV Globo
A repórter relembrou a ação criminosa da última semana. - TV Globo

Ju Massaoka voltou à Avenida Paulista no 'Encontro com Patrícia Poeta' desta segunda-feira (11). Ela refletiu sobre o retorno ao local, que foi palco de uma tentativa de assalto ao vivo contra a repórter, ainda na última semana. 

"Continuo um pouco assustada", iniciou a profissional, ao ser questionada pela apresentadora do matinal sobre a sensação de voltar à via. Ela continuou: "Voltar aqui ao lugar onde tudo aconteceu é esquisito, fico com sensação de alerta".

Em seguida, Massaoka mostrou os reforços com a própria segurança: além da capinha de celular com alça para segurá-lo já utilizada no dia em questão, a repórter, que também faz aparições no 'Mais Você' ao lado deAna Maria Braga, adotou uma corrente extra no aparelho. 

Além disso, ela ressaltou que a segurança do local foi melhorada quando comparada ao dia da tentativa de assalto: "Vi policiamento mais ostensivo aqui na região. Então, me senti um pouco mais segura". A segurança da equipe da TV Globo também estava presente: "Faz com que me sinta respaldada".

Patrícia Poeta, que afirmou já ter passado por uma experiência parecida, relembrou o trauma deixado e pediu mais detalhes à Massaoka sobre a ação. Na ocasião, a profissional foi enviada ao local para celebrar o aniversário de 132 anos da via. Quando foi surpreendida com a ação do criminoso.

VEJA MAIS

A repórter Juliane Massaoka sofreu uma tentativa de assalto ao vivo, enquanto participava do programa 'Encontro', na manhã desta sexta-feira (8). Na ocasião, ela estava na Avenida Paulista, com o celular na mão e, enquanto conversava com Patrícia Poeta, um ciclista tentou tomar o celular da mão da repórter.

“Gente, quase fui assaltada, Patrícia do céu. Tô com o celular na mão. O cara com a bicicleta ali, e tem polícia aqui na Avenida [Paulista]”, ressaltou a jornalista, logo após o ocorrido. Saiba mais.