AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EX-CASAL

Voltaram? Dani Winits se emociona ao explicar relação com André Gonçalves

Os atores terminaram o casamento de seis anos em agosto, antes do artista entrar em 'A Fazenda 15'

Da redação Publicado em 29/11/2023, às 09h43 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Winits fala sobre relação com André Gonçalves - YouTube/Record TV
Dani Winits fala sobre relação com André Gonçalves - YouTube/Record TV

Será que voltaram? Danielle Winits se manifestou pela primeira vez para explicar como está a relação com André Gonçalves, seu ex-marido que está confinado em 'A Fazenda 15'. Ao participar de 'O Programa de Todos os Programas', a atriz se emocionou ao relembrar a decisão de se separar do ator semanas antes dele entrar no reality rural.

“É um lugar particular nosso, o momento que antecedeu A Fazenda... Estávamos separados, até pelo meu trabalho, e tomamos essa decisão. Mas foi tudo muito rápido, ele precisou entrar rápido [no confinamento]”, disse.

Dani ainda reforçou que André está sendo ele mesmo no jogo e admitiu que continua o admirando. “É um presente poder revisitar esse homem incrível que ele é, com esse distanciamento, com esse olhar. Está sendo muito importante. O André está sendo ele. Então, quando falo revisitá-lo, é revê-lo. Ele foi de peito aberto para entrar na vida real... Olhar esse homem que conheço há tantos anos, com empatia, amor, de mãos dadas com ele, num momento tão particular”, desabafou.

Foi a própria atriz quem incentivou o artista a entrar em 'A Fazenda 15'. Emocionada, ela não negou e nem confirmou a possibilidade de reatar o casamento. “Fui uma mola propulsora para ele estar nesse lugar. Foi um presente para ele e para mim. O destino a Deus pertence”, avaliou.

Vale lembrar que Danielle e André anunciaram a separação em agosto de 2023, após seis anos juntos. De acordo com a atriz, o término aconteceu de forma amigável. 

RECADO ESPECIAL

André Gonçalves esteve na última Roça de 'A Fazenda 15' e acabou ganhando um recado para lá de especial de Danielle Winits. A atriz participou da ação comercial de uma marca patroninadora do programa e pôde mandar uma mensagem para o ex-marido.

"É com muita emoção que deixo aqui minha torcida para você, em nome de toda sua família, do Guy, de todas as pessoas que te amam. Então, segura, peão!", disse, emocionada.

Ao escapar da eliminação, André gritou um "eu te amo" para Danielle e, depois, reforçou para os aliados que o recado foi um gás para se manter focado no confinamento. "Eu fiquei em choque. Foi um gesto muito amoroso dela [Danielle]. Ela estava linda, se emocionou", disse.