AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SHOW PARTICULAR

Voo atrasa e Alcione dá show particular para passageiros; veja

Atendendo a pedidos, artista se levantou do assento para cantar clássico do samba

Da redação Publicado em 07/08/2023, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alcione cantou 'Não Deixe o Samba Morrer' em voo atrasado - Twitter
Alcione cantou 'Não Deixe o Samba Morrer' em voo atrasado - Twitter

Já pensou o seu voo atrasar e ganhar nada menos que um show particular de Alcione? Foi o que aconteceu no último domingo (6), na pista do aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), com passageiros de um voo doméstico da Latam. A sambista era uma das ocupantes da aeronave e aproveitou para entreter todos que estavam à bordo. Veja a seguir!

O voo em questão aguardava liberação para fazer o trecho São Paulo - Rio de Janeiro. Todos os passageiros já haviam embarcado no avião e tiveram que aguardar por cerca de uma hora para decolar por causa da necessidade de um reparo emergencial no ar-condicionado.

Quando descobriram que Alcione também estava dentro do avião, todos pediram para que ela cantasse. A artista, então, não pensou duas vezes e se levantou da poltrona para cantar o clássico 'Não Deixe o Samba Morrer'.

Os passageiros fizeram coro com Marrom no trecho “não deixe o samba morrer/ não deixe o samba acabar/ o morro foi feito de samba/ de samba pra gente sambar”. O vídeo do momento foi publicado no mesmo instante e acabou viralizando nas redes sociais. Confira: