AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Camilla de Lucas revela momentos de tensão antes do voo: “Perrengue chique”

Camilla de Lucas confessou ter medo de andar de avião e ficou extremamente tensa com sua viagem

Da Redação Publicado em 16/06/2023, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas divertiu os seguidores. - Instagram/@camilladelucas
Camilla de Lucas divertiu os seguidores. - Instagram/@camilladelucas

Camilla de Lucas dividiu com os seus seguidores um momento inusitado que aconteceu antes de sua viagem do Rio de Janeiro para Minas Gerais, na noite da última quinta-feira (15). A ex-BBB 21 falou que tem medo de andar de avião e afirmou ser um “perrengue chique”.

"Estava perdendo o medo de avião. Quando cheguei no aeroporto e vi que meu voo seria em um modelo ATR, comecei a ficar desesperada", disse. Ela também falou que ficou com medo porque a aeronave era um modelo pequeno e com as hélices expostas.

"Mais um obstáculo vencido, mais um medo vencido. Fiquei com medo, sim, mas foi um voo tranquilo. É o que eu sempre digo: se deu medo, vá com medo mesmo", finalizou ela já em Minas Gerais.

Instagram/@camilladelucas
Instagram/@camilladelucas

DESABAFO

Eliezer foi às redes sociais para falar sobre as madrugadas sem dormir com a amada, Viih Tube, e com a filha de dois meses, Lua. A famosa não consegue deitar na cama e precisa passar a noite sentada no sofá.

"As noites tem sido assim, a Lua tem sentido muita dor, então só dorme assim com ela no peito e eu fico do lado de plantão tomando conta para que as duas consigam dormir com segurança", disse Eli.

Recentemente, a influenciadora falou sobre o estado de saúde da filha:  "Gente, tudo indica que seja um quadro de virose, como a reação da vacina do rotavírus, já que é uma vacina com o vírus enfraquecido direto nos bebês. Ela tá com muita dor de barriga, sinais de ânsia (tentando vomitar) e ficou febril no segundo dia e acordou toda suada hoje. Eu sinceramente prefiro que seja isso pra passar logo, do que ser qualquer alergia, ou outra coisa."