AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincerona

“Vou arrumar namorados fora do Brasil”, declara Susana Vieira aos 80 anos

Susana Vieira comemora aniversário de 80 anos nesta terça-feira (23)

Da Redação Publicado em 23/08/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz cedeu entrevista ao ‘Encontro’ diretamente de sua casa no RJ - TV Globo
Atriz cedeu entrevista ao ‘Encontro’ diretamente de sua casa no RJ - TV Globo

Susana Vieira está completando 80 anos de vida nesta terça-feira (23). Para comemorar, a atriz fez uma participação especial no ‘Encontro com Patrícia Poeta’ e cedeu entrevista à repórter Tati Machado diretamente de sua casa no Rio de Janeiro (RJ). Um dos assuntos abordados foram os relacionamentos amorosos da veterana durante a terceira idade.

Perguntada se está namorando, Susana declarou: “Você pode fazer essa pergunta que eu responderei com muita tristeza. É o seguinte: Não! Eu fiquei presa em casa por causa da covid, sem beijar, sem abraçar. Já estava por aqui”, sinalizando com a mão na testa.

Foi então que a artista revelou seus planos para encontrar um novo amor. “Bolamos uma viagem - eu, meu filho e minha nora - onde tem balada, nesses lugares que me divirto. Meu filho é DJ e fica tocando, minha nora abraçando e eu agarrando quem eu puder”, disse.

Ela continuou: “Se eu beijar, conto. Vou arrumar namorados fora do Brasil. Depois que bebo uns dois chopps, fico pensando: 'tava beijando aquele cara e meu filho tava ali perto'. Que vergonha!", levando todos às gargalhadas.

Vale destacar que a atriz já foi casada quatro vezes - com Régis Cardoso, Carson Gardeazabal, Marcelo Silva e Sandro Pedroso - e teve um único filho de sua primeira união, Rodrigo Otávio Vieira Cardoso, que marcou presença na entrevista. 

‘CONTINUO ALEGRINHA’

A jovialidade de Susana Vieira não se limita ao campo amoroso. Pelo contrário, a veterana declarou ao ‘Encontro’ que não sentiu ao anos passarem. "Nunca me preocupei se vou chegar. Sempre trabalhei tanto, corri tanto, viajei tanto e fui tão feliz que não existia, 68, 79”, disse.

“Quando veio a pandemia, de repente, o trem deu uma freada. Deixamos de fazer planos, sonhar porque não sabíamos o que ia acontecer na nossa vida. Não podia encontrar os outros, beijar e abraçar. Depois que passaram esses dois anos, vi que estava com 78 anos e agora 80. Não senti passar, continuo alegrinha", completou ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!