AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / IRMÃO CORUJA

“Vou ser um irmão-tio", afirma Enzo Celulari sobre a gravidez de Claudia Raia

Enzo Celulari gostou da gravidez da mãe e aguarda ansioso o nascimento do irmão caçula

Enzo Celulari ao lado de Claudia Raia. - Instagram/@enzocelulari
Enzo Celulari ao lado de Claudia Raia. - Instagram/@enzocelulari

Ganhar um irmãozinho aos 25 anos não é o tipo de coisa que acontece com todo mundo, né? Apesar do fato incomum, Enzo Celulari tem se divertido com a gravidez de Claudia Raia e já está ansioso para o nascimento da criança.


Além de Luca, que está a três meses de nascer, Enzo também é irmão de Sofia Raia, de 19 anos, e, recentemente, ganhou mais uma irmãzinha “fora do tempo”. Isso porque o pai dele, o ator Edson Celulari, foi pai de Chiara, aos 54 anos.


“Quero ser o melhor irmão possível. Sigo no papel de irmão mais velho, mas com a Chiara e o Luquinha são 25 anos de diferença. Quando eles tiverem a minha idade, vou ter 50 anos. Serei um irmão mais experiente. Vou ser um irmão-tio, que vai cuidar junto. É uma parceria”, diz ele.


Apesar de ser o mais velho entre os irmãos, Enzo conta que espera aprender muito com os caçulas e assume que a idade não vai impedir de tomar umas broncas dos mais novinhos.


“Vou receber bronca também, porque irmão mais novo sabe muito mais que a gente às vezes. Vai ser uma bênção. Estamos muito ansiosos para a chegada dele”, conta o rapaz.


O empresário afirmou estar se divertindo com a fase vivida pela mãe e conta uma história curiosa de Claudia: “Lá em casa é assim, quando você menos espera tem uma pessoa comendo um bolo de tapioca sentada na privada. Ela fala: 'é trend (tendência)'. Eu respeito, curto e dou uma engajada. A verdade é que a gente se diverte", assume.


CÂNCER DO PAI

Em entrevista ao ‘Conversa com Bial’, o ator Edson Celulari, pai de Enzo, Sofia e Chiara, abriu o coração ao comentar sua reação ao saber que estava com câncer no sistema linfático, descoberto ainda em 2016.


“Acho que o grande problema de uma doença grave é o susto que você leva. ‘Chegou a hora?’ É a primeira coisa que vem à cabeça. A segunda coisa é ‘mas por que eu? Eu sou um cara legal’, e a terceira é ‘bom, se for isso mesmo, dá pra dar um tempinho só pra eu organizar as coisas aqui?’, relata ele.


“Não é medo da morte, a gente não quer pensar na morte, mas sabemos que a morte é inevitável. O medo na hora era de pensar nas pessoas que eu amo, nos meus filhos, na minha mulher. Este rompimento é o grande problema que você pensa”, continua.