AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FIM DE NAMORO

Wanessa Camargo anuncia término com Dado Dolabella: 'Ainda tem sentimento'

Em sua primeira entrevista após ser expulsa do BBB 24, Wanessa Camargo revelou que não está mais namorando e falou sobre a rivalidade com Davi

Da redação Publicado em 18/03/2024, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Fantástico, Wanessa Camargo anuncia término com Dado Dolabella - Globo
No Fantástico, Wanessa Camargo anuncia término com Dado Dolabella - Globo

Desde que foi expulsa do BBB 24, Wanessa Camargo se ausentou das redes sociais. No entanto, no último domingo (17), ela deu uma entrevista ao Fantástico e anunciou o término com Dado Dolabella. Os dois estavam namorando desde 2022.

Ao programa, Wanessa contou que ela e Dado estão seguindo caminhos diferentes. "A gente terminou o relacionamento. Tenho muito carinho pelo que vivi, mas nesse momento eu preciso olhar para mim, para os meus filhos e para o meu trabalho", disse.

Ela explicou que o sentimento pelo artista ainda existe, mas que tem outras prioridades no momento. "A gente não deixa de gostar, ainda tem um sentimento, mas eu preciso me amar e me acolher primeiro", declarou.

EXPULSÃO

Quanto à desclassificação do BBB 24, Wanessa avaliou o momento que culminou em sua expulsão. "Foi sem querer, uma brincadeira inconveniente e sem graça, mas não uma agressão", afirmou. "Eu acho que foi justo, mas não acho que houve fair play", afirmou, referindo-se ao baiano.

Questionada sobre o que acharia se a situação fosse oposta, a cantora destacou que houve um episódio em que foi derrubada por Davi durante uma brincadeira no jardim. Ela disse que poderia ter pedido a expulsão do brother, mas não o fez.

ACUSAÇÕES DE RACISMO

Sobre as acusações de que isolou Davi do restante da casa, Wanessa disse que não percebeu esse movimento, uma vez que também ouvia reclamações dos outros participantes do BBB 24. "Ele tinha algumas atitudes. Outras pessoas incomodadas com ele, muito primeiro que eu, vinham me trazer essas questões", afirmou.

A cantora revelou ter se assustado ao saber que estava sendo chamada de racista ao sair do programa. "Me assustei com muita coisa tirada fora do contexto", declarou.

"Não tive a intenção de cometer racismo em nenhum momento. [...] O que eu reconheci, é que sou uma pessoa branca privilegiada e que nunca vou saber como algumas palavras, que para mim não tem nenhum efeito, podem ter sido sensíveis a outras pessoas. Para mim sempre foi sobre o jogo. Nunca foi nada sobre a cor. Nunca foi", disse.