AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Wanessa Camargo expõe um medo incomum relacionado ao seu ex-marido

Cantora Wanessa Camargo revela pavor e curiosidades sobre sua vida pessoal

Wanessa Camargo reflete sobre novo relacionamento - Reprodução
Wanessa Camargo reflete sobre novo relacionamento - Reprodução

A participação de Wanessa Camargo no programa "Que História É Essa, Porchat?" do GNT, na última terça-feira (21), surpreendeu ao revelar um grande pavor da cantora, relacionado a aviões. Durante o programa, ela relembrou uma situação inusitada vivida durante sua lua de mel com o ex-marido, o empresário Marcos Buaiz.

"Ao longo da vida, enfrento dois problemas: dentes e aviões. Meus dentes sempre caem e quebram. É mais que medo. Não consigo conceber que algo daquele tamanho e peso possa voar. Entro no avião com as mãos geladas. Não consigo conversar, comer ou relaxar. Quando durmo, sonho que o avião está caindo. É um nível extremo", compartilhou a filha de Zezé Di Camargo, atualmente em um relacionamento com o ator Dado Dolabella.

Ela descreveu o receio aéreo de forma detalhada: "Após o 11 de setembro, um novo medo surgiu: o de terroristas em aviões. Estava indo para a Europa na lua de mel. Sempre me sento na frente em voos internacionais, se precisar, estico o pé e caio. Fico pronta para pular sobre qualquer problema. Fico inquieta, indo ao banheiro, verificando com as aeromoças."

Wanessa relembrou um momento peculiar durante a viagem: "Cheguei ao meu ex-marido e disse: 'Fica de olho nele, ele é grande, não vou dar conta sozinha. Se algo acontecer, você puxa ele e eu entro em ação.' O terrorista vai aparecer com uma bomba e eu coloco o pé para derrubá-lo", entre risos, relatou a cantora, enquanto o apresentador Fábio Porchat brincou com a situação.

ABRIU O JOGO SOBRE SUA RELAÇÃO PASSADA 

Além das revelações sobre seu medo de voar, Wanessa também abriu o jogo sobre o relacionamento passado com Marcus Buaiz, mencionando o namoro dele com a atriz Isis Valverde. Em uma entrevista à rádio Chupim, a cantora, atualmente com Dado Dolabella, expressou seus desejos de felicidades ao casal.

Ela ressaltou que, apesar da separação, a relação com o empresário, com quem teve uma união de 17 anos e são pais de João Marcus e João Francisco, teve seu valor: "Ele é pai dos meus filhos, então, mesmo após a separação, existem diferenças, mas também uma história bonita que construímos. Não há certo ou errado. É uma história que fizemos, com momentos incríveis juntos. Não funcionou, mas funcionou", afirmou Wanessa.