AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Wanessa Camargo posa de biquíni e recebe elogios na web: ''Corpo lindo e natural''

Aos 39 anos, cantora Wanessa Camargo esbanjou beleza e boa forma em registro de biquíni

Da Redação Publicado em 19/01/2022, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo exibiu o corpo impecável em clique de biquíni - Instagram/ @wanessa
Wanessa Camargo exibiu o corpo impecável em clique de biquíni - Instagram/ @wanessa

A cantora Wanessa Camargo resolveu esbanjar beleza em mais um clique publicado em suas redes sociais, na última terça-feira (18).

Aos 39 anos, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu aproveitou ao início da noite para se refrescar do calor tomando um banho de piscina no resort em que está hospedada.

Na imagem, Wanessa posou de biquíni preto e mostrou que está mais linda que nunca. "Pensa num final de tarde gostoso", escrreveu a cantora na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores teceram elogios. "Simplesmente linda", disse uma internauta. "faltam até adjetivos para falar dessa mulher", afirmou outro fã. "Corpo lindo e natural", completou um terceiro.

SUCESSO NO 'SHOW DOS FAMOSOS'

Wanessa deixou o ‘Domingão do Huck’ sem levar para casa um troféu e um carro 0km, mas, mesmo assim, mostrou muita gratidão nas redes sociais.

Na manhã seguinte à grande final, em dezembro do ano passado, a cantora, que representou a performance histórica de Britney Spears no MTV Music Awards de 2001, na qual a norte-americana apareceu com uma cobra nos ombros ao apresentar o hit ‘Slave 4 U’, publicou um vídeo de sua apresentação e desabafou com os fãs.

Mesmo perdendo o troféu para Gloria Groove - que homenageou Jennifer Lopez -, a filha de Zezé di Camargo reconheceu todo seu esforço para encarnar a princesinha do pop. "Eu espero que vocês tenham apreciado tanto quanto eu, não é fácil representar essa mulher [Britney Spears]. Quem critica, não faz ideia de como é tentar fazê-la em um palco, é simplesmente insano", começou a famosa, na legenda de uma publicação, em que resgatou o vídeo de sua apresentação.

"Eu espero que tenha feito jus a ela e entretido vocês! Obrigada por TUDO! Por todos os feedbacks, eu li todos. Os reacts no YouTube, tudo! Obrigada ao ‘Domingão’ pelo convite, a produção e ao time impecável, aos meus colegas de casting! Foi uma honra fazer parte e dividir tudo isso com vocês!", finalizou.