AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Performance (não) campeã

Após perder ‘Show dos Famosos’, Wanessa desabafa: ''Não é fácil’’

Cantora incorporou Britney Spears nos palcos do ‘Domingão do Huck’

Redação Publicado em 27/12/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo foi uma das participantes da grande final do 'Show dos Famosos' - Instagram/@wanessa
Wanessa Camargo foi uma das participantes da grande final do 'Show dos Famosos' - Instagram/@wanessa

Wanessa deixou o ‘Domingão do Huck’ do último dia 26 sem levar para casa um troféu e um carro 0km, mas, mesmo assim, mostrou muita gratidão nas redes sociais. Na manhã desta segunda-feira (27), a cantora, que representou a performance histórica de Britney Spears no MTV Music Awards de 2001, na qual a norte-americana apareceu com uma cobra nos ombros ao apresentar o hit ‘Slave 4 U’, publicou um vídeo de sua apresentação e desabafou com os fãs.

Mesmo perdendo o troféu para Gloria Groove - que homenageou Jennifer Lopez -, a filha de Zezé di Camargo reconheceu todo seu esforço para encarnar a princesinha do pop. "Eu espero que vocês tenham apreciado tanto quanto eu, não é fácil representar essa mulher [Britney Spears]. Quem critica, não faz ideia de como é tentar fazê-la em um palco, é simplesmente insano", começou a famosa, na legenda de uma publicação, em que resgatou o vídeo de sua apresentação.

"Eu espero que tenha feito jus a ela e entretido vocês! Obrigada por TUDO! Por todos os feedbacks, eu li todos. Os reacts no YouTube, tudo! Obrigada ao ‘Domingão’ pelo convite, a produção e ao time impecável, aos meus colegas de casting! Foi uma honra fazer parte e dividir tudo isso com vocês!", finalizou.

No espaço reservado para comentários, muitos dos seguidores chamaram Wanessa de “campeã”. “Maravilhosa demais”, “simplesmente incível” e “você foi perfeita” são outros elogios deixados.
Vale lembrar que, além de Gloria, Wanessa também enfrentou, na grande final, Vitor Kley, que interpretou Adele, e Robson Nunes, que fez Wilson Simonal.

Os quatro finalistas foram avaliados por Claudia Raia, Boninho, Preta Gil e pela plateia do programa. Diferentemente dos outros dias de competição, desta vez os participantes não receberam notas, pois cada jurado deu o seu voto de quem deveria ser o ganhador.