AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincera

Wanessa Camargo sobre possível término com Dado Dolabella: “Parei de me preocupar”

Com álbum recém-lançado, Wanessa Camargo afirmou que está vivendo o presente

Redação Publicado em 29/06/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa e Dado oficializaram o romance em meados de 2022 - Instagram/@wanessa
Wanessa e Dado oficializaram o romance em meados de 2022 - Instagram/@wanessa

Wanessa Camargo comentou o relacionamento com Dado Dolabella em entrevista ao colunista Lucas Pasin de Splash UOL, na última quarta-feira (29). Um dos assuntos abordados foi uma possível separação do casal – ao que a filha de Zezé de Camargo afirmou que não tem medo que aconteça.

Primeiro, a cantora falou sobre como o namorado a inspirou na composição do álbum ‘Livre’. "Precisava me sentir viva de novo e, quando tomei coragem para fazer isso, a vida voltou. E voltei a compor e a cantar”, disse.

Sem fazer menção direta ao ex-marido Marcus Buaiz, ela completou: “Antes eu não sentia mais nem vontade de cantar no banheiro, algo que sempre amei. Não poderia deixar de viver e já tinha perdido muito tempo".

Wanessa declarou que não tem medo de viver o presente ao lado de Dado. "A verdade é preciosa. Sempre falei das minhas dores em todos os lugares e sempre fui julgada por isso. Se eu e o Dado não ficarmos mais juntos, lá na frente, tudo bem”.

E concluiu sobre o atual relacionamento: “O presente, hoje, é esse. Parei de me preocupar com o futuro. Estou feliz, estamos bem, e é o que eu tenho para entregar. Lá na frente, não sei, mas agora é isso".

Vale lembrar que Wanessa Camargo e Dado Dolabella já viveram um romance no início dos anos 2000. Eles voltaram a se encontrar quase 20 anos depois – após o fim do casamento da cantora com Marcus Buaiz, com quem teve dois filhos.

MAIS FILHOS

No auge de seus 40 anos, Wanessa Camargo abriu o jogo e revelou se pretende ter mais filhos. "Amo meus meninos, tenho vontade de ter mais filhos, mas estou com 40 anos. Não sei se vou ter pique para começar tudo de novo", confessou a cantora ao Gshow. Ela já tem José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 8.