AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudanças

Wanessa Camargo transforma o visual para iniciar nova fase; confira

Wanessa Camargo decidiu dar uma mudada no cabelo para sua nova etapa artística

Da Redação Publicado em 28/10/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo abandonou o loiro para nova fase musical - Instagram/@wanessa
Wanessa Camargo abandonou o loiro para nova fase musical - Instagram/@wanessa

Transformação! Wanessa Camargo está de visual novo e a mudança veio em decorrência de sua nova turnê.

A cantora decidiu abandonar os fios loiros e adotar o moreno iluminado. E, quem deu início a essa nova fase da artista foi o hairstylist Tiago Aprigio, embaixador global da Keune Haircosmetics.

“O cabelo sempre foi uma forma de me expressar. Sempre que passo por alguma mudança grande na vida, gosto de mudar o cabelo para marcar uma nova fase. Queria um visual mais natural e que combinasse mais com meu tom de pele, além de não querer mais continuar descolorindo as sobrancelhas”, disse Wanessa.

Confira o antes e depois:

Divulgação
Divulgação

OUTRAS MUDANÇAS

Wanessa Camargo foi às suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores uma novidade sobre seu estilo de vida. Isso porque, por meio dos Stories do seu Instagram, a cantora mostrou seu camarim com comidas veganas, ou seja, que não têm origem animal — seguindo a alimentação do namorado, Dado Dolabella.

"Olhem essas comidinhas no meu camarim. Que incrível! Tudo vegano e delicioso. Não vai sobrar nada. O povo vai se acabar com essas comidas. Saudável e delicioso", disse Wanessa ao gravar a mesa com os alimentos.

Mesmo com uma mudança em seu estilo de vida, não é possível dizer se a cantora, de fato, virou vegana, pois não houve um pronunciamento oficial por parte dela. Por outro lado, seu companheiro, Dado Dolabella, é vegano faz 10 anos, além de ser ativista da causa animal.