AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Wanessa fracassa com tentativa de limpar sua imagem no 'Fantástico'; veja a repercussão

Entrevista de Wanessa Camargo no 'Fantástico' gera ainda mais críticas à cantora

Da Redação Publicado em 18/03/2024, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa cede entrevista ao 'Fantástico' - Reprodução/TV Globo
Wanessa cede entrevista ao 'Fantástico' - Reprodução/TV Globo

A tão aguardada aparição de Wanessa Camargo no 'Fantástico' após sua expulsão do BBB 24 acabou gerando uma onda de críticas e decepção entre os telespectadores. A cantora, em sua primeira entrevista pública desde o ocorrido, enfrentou duras avaliações por parte do público, que considerou sua tentativa de mudar a imagem um fracasso.

Internautas e telespectadores expressaram sua frustração nas redes sociais, apontando que a entrevista apenas reforçou a percepção negativa sobre Wanessa. Comentários como "Tentou ir no Fantástico mudar a imagem dela e só provou que ela realmente é tudo que a gente viu no BBB" e "A entrevista só serviu pra piorar a imagem dela" refletem a desilusão dos espectadores com a tentativa da cantora de se redimir.

Além disso, muitos destacaram a postura incisiva da entrevistadora, Renata Ceribelli, que confrontou Wanessa com imagens e cenas do BBB 24, contradizendo suas declarações durante a entrevista. Comentários como "Renata nos representou, se foi pra limpar a barra dela essa entrevista, pra mim só piorou!!" destacam a eficácia da jornalista em expor inconsistências na narrativa da cantora.

Diante da reação negativa do público, alguns comentários sugeriram que a entrevista poderia ter um impacto prejudicial na carreira de Wanessa Camargo. A ideia de que essa reportagem "enterrou de vez a carreira dela" reflete a preocupação dos fãs e espectadores com o futuro profissional da cantora após a entrevista polêmica.

Em suma, a tentativa de Wanessa Camargo de limpar sua imagem no 'Fantástico' acabou por gerar mais polêmica e reforçar a percepção negativa do público sobre ela, deixando claro que o caminho para reconquistar a confiança dos brasileiros será mais desafiador do que o esperado.

LEIA TAMBÉM

Wanessa fala sobre expulsão e acusações de racismo contra Davi: "Não acho que foi justo"

Wanessa Camargo anuncia término com Dado Dolabella: 'Ainda tem sentimento'